sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capitulo 01 – A volta de Camille Belly

 Espero que gostem da primeira parte.

Um som desagradável ecoa no quarto onde Demi dormia, era o seu despertado. Lentamente ela levanta com um péssimo humor. Ela que estava sonhando com Joe Jonas, não gostou muito de ser acordada na hora que ele iria beijá-la.

Demi era apaixonada por Joe desde o ano passado um pouco antes de ele começar a namora a Camille Belly, que era a garota mais popular da universidade. Hoje Camille não estuda mais em Harvard, depois de ser humilhada por Joe na frente de todo o mundo ela foi para Stanford. Mas esse é assunto para depois.

Demi caminhou lentamente até o banheiro, ela odiava as segundas – feiras, e também não estava com a menor vontade de ir à escola. Estava escovando os dentes quando ouviu batidas na porta e logo depois alguém entrando.

- Demi a mamãe pediu para você me levar hoje para a escola. – A irmã mais nova de Demi, Madison, ou Madie de 8 anos, falou entrando no quarto.
- Por quê? – Demi falou saindo do bainheiro ainda com a escova de dente na boca. Ela estranhou já que sua mãe sempre leva sua irmã ao colégio.
- Ela falou que ia mais cedo para o trabalho. – Madie disse despreocupada.
Foi ai que Demi reparou como Madie estava vestida, saia rosa choque, camisa rosa bebe, jaqueta jeans e uma bota preta. Um estranho que visse ela na rua diria que ela iria ao shopping ou a algum show de rock.
- Ok! Mas tem certeza que vai para a escola? – Demi perguntou agora limpando a boca que estava com espuma.
- Claro! Eu tenho uma reputação de garota mais bem vestida da escola a zelar. – Madie falou indignada saindo do quarto.

Demi aproveitou par tomar um rápido banho e se vestir. Demi é totalmente o contrario de Madie, ela vestiu uma calça jeans, uma camisa totalmente fora de moda, o seu inseparável All Star e os seus óculos. A maioria das garotas do colégio usam saltos de preferência bem altos para se mostrar superior as outras pessoas, mas esse não é o caso de Demi, ela odeia usar saltos altos, mas quando usa em ocasiões especiais como o natal, o salto não passa de um centímetro, não que ela tenha medo de altura, ela só prefere assim.

Enquanto penteava seus cabelos Demi percebeu que seus cabelos estavam na altura da cintura, ela sorri com isso os seus cabelos é a parte de seu corpo que ela mais gosta, eles eram pretos de um liso meio ondulado, e ela adorava isso. Ela fez um rabo de cavalo e desceu para tomar seu café da manha enquanto sua família ainda esta em casa.

Depois de tomar o café da manhã, Demi deixou Madie na escola e foi direto para a universidade. Ela estacionou seu carro novo que ganhou no sábado em seu aniversario de 18 anos em uma vaga bem reservada para não chamar muita atenção, seu pai insistiu em comprar um conversível vermelho, mas não funcionou, logo pessoas começaram a falar sobre o carro. Demi suspirou e desceu do carro.

Assim que colocou os pés fora do carro e fechou a porta, demi deu de cara com o grupo Jonas. O grupo é formado por Joseph Jonas o líder, Thomas Felton ou Tom, Elena Gilbert e Stefan Salvatori.

- E ai demetria! – Joe deu um peteleco nos óculos de demi. – De quem é essa maravilha? – Ele falou agora admirando o carro.
- É meu. – demi falou olhando para o chão.

Ninguém absolutamente ninguém olhava diretamente para o grupo Jonas, a não ser o grupo Jerry, as pessoas que passavam por perto deles já abaixavam o olhar, mas eles não, se os grupos se encontrassem no corredor todo o mundo pararia para olhar se saia briga, mas os dois grupos eram muitos civilizados para isso.

- Seu? Você tem dinheiro para comprar um carro desses, mas não tem dinheiro para comprar roupas na moda? –Dessa vez foi uma voz de garota. Demi olhou para traz e deu de cara com Camille, ela aparentemente tinha voltado para Harvard. – Oi! Sentiram minha falta? – Camille falou com um sorriso petulante no rosto.

Todo o mundo estava espantado pela súbita aparição de Camille em Harvard, mas quem estava de queixo caído era Joseph depois de tudo o que ele fez para se livrar de Camille, e ela acabara voltando.

- Camille? O que você esta fazendo aqui? – agora ao perguntar, Joe aparentava estar com raiva.
- O mesmo que você, estudando! – Camille balançou o seu caderno todo enfeitado de rosa e glitter.
- Conta outra Camille, essa não colou. – Tom falou rindo, acompanhado por todos do grupo.
- Todo o mundo sabe que seu pai subornou o diretor para deixar você passar de ano, e entrar na universidade. – Stefan disse debochado – Se não fosse isso você ainda estaria na quinta serie. – Ele riu do seu próprio comentário, mas parou ao receber uma cotovelada de Elena, sua namorada.
- Stefan! – Elena o repreendeu, com uma cara de quem estava com raiva, mas no fundo ela sabia que o que ele disse era verdade, todos sabiam.

Demi aproveitou a pequena discussão para tentar fugir, mas não deu certo.

- Demitria querida, espera. – Camille chamou quando percebeu que demi ia sair.
- É Demetria! – Demi a corrigiu se virando para olhá-la.
- Eu estou fazendo um novo grupo, o grupo da Belly, e eu queria que você estivesse nele. – Joseph caiu na gargalhada, com o pensamento de que talvez Camille estivesse pirando.
- Por que eu? Tem varias garotas bonitas por ai. – Demi estranhou, por que Camille Belly a rainha do rosa a chamaria para fazer parte do seu grupo?
- Por que eu só estou chamando aquelas pessoas que foram humilhadas por Joe Jonas, e você foi. –Camille falou olhando para uma lista que ela mesma fez. – Joseph querido lembra-se da Kathy? Você vivia a chamando de quatro olhos por causa de óculos, agora ela usa lentes de contato azul, o que combina com o seu cabelo loiro. – Camille soriu.

A verdade é que Camille adorava cabelos loiros, ela só não pintava os seus cabelos de loiro para não ser chamada de loira oxigenada.

- Ola Joseph. – Katharine uma loira, que estava atrás de Camille do lado direito.
- E a Emmy? Você vivia a chamando de cabelo de Bombril, por que seu cabelo era crespo, ela deu uma progressiva no cabelo, é quase uma índia.
- Oi Joseph! – Emily era uma morena de pele bronzeada, que estava atrás do lado esquerdo de Camille.
- Só falta você Demetria, ou melhor, Demi. – Camille sorriu para demi.

Uma parte de Demi queria aceitar, ela queria ficar linda, talvez assim, Joe reparasse nela, mas a outra parte sabia que Camille não era uma boa pessoa para se conviver e ela sabia qual parte obedecer.

- Não, obrigada, mas, eu estou bem. – E assim Demi saiu dali sem pensar duas vezes.

Porém Demi sabia que se arrependeria depois, Camille nunca saia por baixo, a não ser pela humilhação de Joe, mas ela com certeza não aceitaria um não de Demi. E assim, ela saiu do estacionamento entrando na universidade deixando o grupo do Jonas e o grupo da Belly de boca aberta para trais. As aulas começariam em cinco minutos.

comentem para capitulo 02

3 comentários:

  1. Perfect...Amei,muito bom..O que vai acontecer?A Demi tem que mudar mais não pode entrar no grupo da Camilla..Posta Logo flore

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, Perfect
    Omg o que vai acontecer com a Demi depois do não para a Camille ?
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I O CAP.
    ESTÁ OTIMO E PELO JEITO A FIC VAI SER MARAVILHOSA ;)
    KK
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    BEIJOS & QUEIJOS

    p.s.: eu só não estou lhe seguindo q deu um probleminha aqui... mas pode ter certeza que daqui alguns dias você terá uma nova seguidora... ou até hoje mesmo se eu conseguir...

    ResponderExcluir