quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 03 – A Aposta!

 DESCULPA A DEMORA MENINAS TIVE UM PROBLEMA COM A INTERNET

Emma estava em casa assistindo Gossep Girl que segundo ela era a melhor serie que existia no mundo, quando sua mãe Jacqueline desceu as escadas falando ao telefone.

- Ok! Então esta marcado... Tchau!  - Jackei desligou o telefone e olhou para a filha. – Temos um jantar marcado para hoje às sete horas com a família de um amigo do seu pai da empresa então esteja pronta.
- Ok! – Emma falou voltando sua atenção para a TV.
Jacqueline era muito perfeccionista e como Emma já esperava sua mãe foi direto para a cozinha preparar o jantar.
- Essa noite vai ser longa! – Emma disse aumentando o volume da TV.


Enquanto isso Joseph estava no seu quarto deitado na cama quando a porta abre e Tom entra junto com Stefan.

- E ai cara! – Tom e Stefan falaram juntos fazendo um comprimento de mão com Joe.
- Fala ai! – Joe falou se sentando na cama. – O que vocês querem? – Disse pegando o seu celular para ver as horas.
- Conversar? – Stefan perguntou – Eu não sei, mas eu acho que eu não gosto mais da Elena. – Ele disse se sentando na cama. – Sei La acho que a química acabou.
- E você vem conversar comigo? O maior pegador do colégio? – Joe riu do próprio comentário.
- Eu tinha me esquecido dessa parte... Tom o que você acha? – Stefan perguntou olhando para o amigo.
- Eu acho que você deveria termina com a Elena e ai nós seriamos os solteiros mais cobiçados do colégio. – Tom disse se jogando na cama.
- Você esta louco? A Elena parece calma, mas ela é brava cara. – Stefan disse quase gritando.
- Então vamos fazer uma aposta. – Joseph disse sorrindo e se levantando. Parou em frente à porta e a trancou. – Valendo 500 dólares.
- E qual a aposta? – Tom perguntou entusiasmado.
- O Stefan tem que termina com a Elena. Se você fizer isso, eu e Tom te damos 500 dólares. - Joe disse.
- Tudo bem, mas o Tom vai ter que pegar alguém do grupo do Jerry. – Stefan disse desafiador.
- Ok! Mas o Joe vai ter que pegar a... a...a... – Tom disse pensando.
- Quem? – Joe e Stefan perguntaram juntos.
- A Demetria! – Tom disse com uma cara engraçada. Não se sabia se era nojo ou alegria. Eles eram amigos, mas um não perdia a oportunidade de ferrar o outro.
- Eca! Eca! – Joe falou e fingiu vomitar.

Stefan que já estava caído no chão de tanto rir se recompôs da sua crise de risos e se sentou na cama.

- Não! Não! E não! De jeito nenhum! Nem morto! – Joe disse rápido quase não dando para entender nada.
- Quem concorda com a aposta diga ‘eu’. – Tom disse com um sorriso cínico no rosto.
Eu! – Stefan e Tom disseram prendendo o riso da cara de poucos amigos que Joe estava no rosto.
- Então, já estar tudo resolvido, eu vou indo tenho um jantar para ir. – Dito isso Tom saiu do quarto ainda rindo.
- Tchau! – Stefan disse também saindo do quarto.

Joe ficou um tempo sentado na cama pensando, mas logo depois se levantou e foi à janela.
De lá dava para ver Tom e Stefan saindo de sua casa. Ele se jogou de novo na cama pensando em como ele pegaria a Demi.

- Ela é ridícula! – Ele falou pondo a mão na cabeça. – Meu Deus onde eu fui me meter! – Ele falou saindo do quarto e indo para sala onde encontrou o seu irmão Kevin. – Ora! Ora! Se não é o Kevin Jonas! – Joe disse rindo. – O que faz aqui? – Joe disse se jogando no sofá ao lado de Kevin.
- Vim visitar nossos pais, mas como eles não estão eu já estou indo - Kevin disse se levantando e cumprimentando seu irmão – Tchau! – Disse saindo. Ele era casado e não morava mais ali.
- Tchau! – Joe disse calmo. Ele pensou em passar o resto do dia mofando no sofá, mas se levantou e caminhou de volta para o seu quarto.


Já eram sete oras quando Emma desceu as escadas para abrir a porta os covidados haviam chegado. Ela estava com um vestido rosa bebê e um sapato de salto da mesma cor, os cabelos soltos com uma tiara de laçinho.

- Olá! Eu sou Emma, podem ir entrando. – Ela falou sorrindo para a mulher loira de cabelos na atura do ombro, e o homem de cabelos grisalhos, mas seu sorriso morreu quando ela viu a ultima pessoa a entrar, Thomas Felton.
- Boa noite Emma! – Tom disse dando um beijo na bochecha de Emma.
- Vocês já se conhecem? – Jackie perguntou.
- Já! Nós estudamos na mesma escola. – Tom disse sorrindo para Jackie.
- Há então vocês podem se sentar um do lado do outro na mesa para conversarem. – Jackie disse sorrindo.
- Eu acho que o Tom gostaria mais de sentar ao lado dos pais. – Emma disse dando um sorriso falso.
- Que nada eu iria adorar sentar ao lado de Emma. – Tom disse sorrindo.
- Ótimo! O jantar já esta pronto, vamos para a mesa, é por aqui. – Jackie falou apontando para um corredor.

O jantar se passou com o Chris o pai de Emma e John o pai de Tom, conversando sobre a empresa que os dois criaram juntos, e Kate a mãe de Tom e Jackie sobre receitas de bolo.

- Nossas famílias são muito amigas. – Tom disse impressionado.
- É! Eu nossos pais criaram a empresa W.F juntos. – Emma disse terminando o seu prato.
- É fui perceber isso hoje. – Tom disse rindo sendo acompanhado por Emma.
- Emma querida por que você não mostra a casa para o Tom? – Jackie disse sorrindo para a filha.
- Claro! – Emma disse se levantando e sendo seguida por Tom.

Emma mostrou toda a casa e por ultimo o seu quarto.

– E aqui é o meu quarto! – Ela disse abrindo a porta.

O quarto era cor de rosa bebê uma cama de casal e duas portas uma para o closet e a outra para o banheiro. Tinha também uma mesinha com um abajur do lado da cama.

- Bem bonito o seu quarto! – Ele disse.
- Obrigada! Eu... – Ele não a deixou terminar e a puxou para si colando o corpo no dela e a abraçando pela cintura com força.
- O que você esta fazendo? – Emma perguntou assustada.
- O que eu queria fazer desde que cheguei aqui, beijar você. – Dito isso ele a beijou e começou a descer as mãos para as cochas de Emma.
No começo ela não corespondeu, mas depois se entregou ao beijo. Tom estava levando Emma em direção à cama quando ouviu a voz da sua mãe o chamando. Então separou o beijo com selinhos molhados.

- Tenho que ir! – Ele disse ofegante. – Tchau! – Ele falou e deu um selinho em Emma saindo do quarto.

Emma que até agora não acreditava que tinha beijado o Tom Felton seu rival de grupo e gostado do beijo, e do que iria acontecer se a mãe dele não o tivesse chamado.

COMENTEM PARA O PROXIMO CAPITULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário