sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo 05 - Eu te amo! - Hot

Gente obrigada pelos coments, e respondendo a pergunta demi vai mudar de visual lá para o capitulo dez.

2 HORAS ANTES

Joe entrou no Starbucks carregando uma bolsa nas costas, não estava muito movimentada.  Ele foi direto para o banheiro e abriu a bolsa e lá dentro tinha uma câmera digital ele começou a instalar o equipamento na parede. Ele escolheu um lugar bem alto e que pudesse ver todo o banheiro.

- Ai! Ai! Lovato, eu estou até com pena de você. – Joe parou de repente e pensar. – A quem eu estou enganando? Isso vai ser tão engraçado e ainda irei ganhar uma transa de bônus. – Ele falou rindo.

Ele colocou a bolsa nas costas novamente e saiu do banheiro indo em direção a porta, mas foi interrompido por um homem.

- Senhor! Você tem que comprar alguma coisa. – Ele disse sem jeito.
- Quem é você? – Joe perguntou.
- Ah! Desculpa, eu sou Chad, funcionário daqui, você usou o banheiro e tem que comprar alguma coisa. – Ele disse agora mais serio.
- Ok! Me da um Milk-shake de morango. – Joe disse se sentando para esperar. Assim que o Milk-Shake chegou Joe pagou e saiu indo em direção a sua casa.

AGORA

Demi estava sentada em cima da pia e Joe entre a sua perna eles estavam se beijando ferozmente um ao outro. Joe apertava as cochas de Demi com vontade e ela puxava o cabelo dele com força. Ele começou a colocar a mão por dentro da blusa de Demi e alisar a barriga dela. Demi soltou um gemido alto quando as mãos deles apertaram os seus seios. Era uma sensação totalmente nova para ela.

Joe não estava fazendo isso por diversão ou pelo dinheiro, estava fazendo pela sua popularidade de pegador, e para não perder para os seus amigos. Demi, Vanessa, Elena e Emma eram as únicas garotas que ele não tinha pegado em toda a escola. Ele tirou blusa e a saia de Demi a deixando só de calcinha e sutiã e teve uma surpresa.

- Você até que é bem gostosinha Demetria. –Ele disse olhando o corpo dela dos pés a cabeça e voltando a sua atenção para os seios que eram relativamente grandes.

Demi corou com o comentário dele e corou ainda mais quando o viu olhando para os seus seios. Ele começou a chupar os peitos dela a fazendo gemer de prazer. Depois ele começou a abaixar a calcinha de Demi que quando percebeu o que ele estava fazendo ficou estática e fechou as pernas.

- Calma! – Joe pediu. – Eu não vou te machucar. – Ele completou.
- Ok! – Demi disse e abriu as pernas devagar.

Assim ele terminou de tirar a calcinha dela e abaixou as calças e a boxe que ele usava e a penetrou bem devagar. Demi queria gritar, mas Joe a beijou para abafar o grito, mas sem querer Demi mordeu os lábios de Joe.

- Você me mordeu! – Joe falou indiferente.
- Desculpa foi sem querer. – Demi disse gemendo de dor.
- Eu gostei! Pode me morde a vontade. – Ele disse com um sorriso malicioso. E terminou de colocar o seu membro dentro de Demi.

Ele ficou um pouco dentro dela para ela se acostumar e depois começou fazendo movimentos de vai e vem bem devagar, o que fez Demi gemer baixinho na boca dele.

Nick estava do lado de fora se perguntando se entrava no banheiro para ver o que tinha acontecido ou ia embora. Seu lado curioso venceu. Ele caminhou devagar até o banheiro e abriu a porta lentamente para não fazer barulho. Ele abriu o bastante para por sua cabeça dentro e se surpreendeu com a cena.

- Meu Deus! Eu preciso gravar isso! – Nick pegou o celular no bolso e começou a gravar aquela cena. Depois ele salvou o vídeo e saiu dali pagando a sua conta.

Enquanto isso dentro do banheiro estava quase pegando fogo, Joe investia com vontade em Demi que estava se segurando para não gemer alto, ela ainda não estava acreditando que estava tendo a sua primeira vez num banheiro de uma lanchonete, parecia tão errado, mas o simples fato de ser com Joe a acalmava. Quando chegaram ao seu Maximo estavam suados e ofegantes, mas Demi não conseguiu se segurar e disse.

- Joe? – Ela disse respirando fundo. – Eu te amo! – Ela sorriu esperando uma resposta.
- Eu tenho que ir! –Joe se afastou e ajeitou a calça deu ema ultima olhada para Demi e saiu dizendo um tchau bem baixinho, mas que Demi ouviu.

Assim que Joe saiu Demi começou a pegar suas roupas que estavam no chão e se vestir. Talvez ele tenha vergonha de dizer as três palavrinhas, ou ele nunca às disse, Demi não sabia o que era só que estava muito feliz e atrasada tinha que ir buscar Madie na escola, mas primeiro iria tomar um banho.

Enquanto isso, Nick estava no seu carro com tudo que aconteceu tinha esquecido-se de ir buscar Frankie na escolinha. Ele estava dirigindo e falando no celular com Ian.

- Tas brincando? Com a Demetria? Nossa! – Ian falava no telefone quase gritando.
- É serio eu gravei depois te mostro. – Nick disse e de fundo ouviu uma voz de mulher perguntando o que estava acontecendo. – Quem esta ai com você? – Ele perguntou para Ian que ficou uns trinta segundos sem falar nada. – Ian? – Nick perguntou, só se ouvia ruídos do outro lado da linha.
- Han? É a minha mãe! – Ele respondeu rápido, mas uns das desvantagens de ser amigo de Nick é que ele sempre sabe quando uma pessoa estava mentido, mas essa era obvia.
- Você mora sozinho Ian! A não ser que... Tem uma garota ai com você não é? – Nick perguntou desconfiado.
- É claro que não! Eu estou sozinho! – Ian falou. Dava para perceber o nervosismo dele de longe. E mais uma vez Nick ‘’descobriu’’ a mentira.
- Quem esta ai com você? – Nick perguntou estacionando o carro.
- É Nick o sinal esta ruim eu acho que a ligação vai... – Ian falou fazendo uma pausa em cada palavra para fingir o mau sinal.
- IAN! Não desliga... – Nick aumentou um pouco o tom de voz, mas Ian já tinha desligado o celular. - Droga! – Então ele desceu do carro e foi em direção a porta. 

Quando já estava dentro viu Frankie conversando com uma menininha numa mesa pequena, foi andando até lá e parou do lado de Frankie.

- Não vai me apresentar sua amiginha Frankie? – Nick perguntou se sentando na pequena cadeira ao lado de Frankie.
- Demorou em Nicholas! – Frankie se fingiu de bravo o que fez Nick ri e pedir desculpas. – Essa é a Madie, Madie esse é o Nick meu irmão. – Ele disse alegre.
- Então essa é a famosa Madie? – Nick disse rindo e fazendo Frankie corar violentamente. – Prazer em conhecer-la. – Ele falou estendendo a mão.
- Eu não aperto mãos, eu abraço. – Madie se levantou e abraçou nick.
- Wow! Você parece com alguém que eu conheço. – Nick disse se lembrando de Vanessa, quando eles se conheceram Vanessa disse a mesma coisa e o abraçou. Madie só riu e se sentou novamente no seu lugar– Então Madie o que faz aqui a essa hora? – Nick falou curioso.
- A minha irmã a Demi ficou de vim me buscar, mas até agora ela não chegou. – Ela falou triste.
- Você quer uma carona? Eu posso te deixar em casa? – Ele ofereceu.
- Não precisa, eu espero mais um pouco. – Ela disse decidida.
- Então nós esperamos com você! – Frankie disse olhando para Nick que acenou com a cabeça.

Então eles ficaram jogando conversa fora e rindo feitos loucos, mas a escola tem hora para fechar.

COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPITULO! BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário