terça-feira, 10 de janeiro de 2012

prólogo

Era verão em New jersey( nova Jersey) mas na universidade de Harvard continua tudo igual. Populares irritando nerds , nerds tirando boas notas, os drogados bem, se drogando, e o mas importante a rivalidade entre Joseph Jonas e Nicholas Jerry.
 

Tudo isso começou quando Nicholas de 19 anos, se mudou  para New Jersey ele era de Los Angeles, mas precisamente morava em Hollywood, e como não é sempre que um hollywoodiano vai estudar em Harvard ele ficou popular, o que não agradou a Joseph de também 19 anos, já que ele reinava na escola. E desde o ano passado Harvard é dividida entre dois grupos de populares, o grupo do Jonas e o grupo do Jerry. Mas sempre tem aquelas pessoas que não tem um grupo ou muito menos amigos, esse é o caso de Demetria Lovato.
 

Demi como gostava de ser chamada, tem 18 anos e é conhecida como uma nerd perdedora, aquela pessoa isolada e que não fala com ninguém, e se mostra uma pessoa totalmente desagradável, mas por dentro tem uma pessoa feliz e sorridente, assim como ela é com sua família. Mas poucos conhecem essa Demi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário