sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 07 – O Segredo!

Flash back

Camille estava indo para a escola feliz agora que estava namorando Joe tudo ficou perfeito para ela. Ela estacionou seu carro na vaga que seu pai comprou para ela e entrou na escola. Mas em vez de todo o mundo a cumprimentar estavam todos rindo dela. Então ela sentiu uma vibração vinda da sua bolsa e pegou o celular para ver a mensagem que tinha recebido. Ela abriu e viu que era um vídeo, então deu start e começou a ver o que era.

- Mas o que é isso? - Ela disse pasma

Lagrimas começou a escorrer pelo seu rosto e ela não conseguia ver nada só queria sair dali o mais rápido possível. Como ele pode fazer isso com ela? Expor ela desse jeito? Um vídeo dela fazendo sexo espalhado pelos celulares de toda Harvard já era demais.

- Você me paga Joseph! E bem caro! – Ela disse dando partida no carro

Depois desse dia ela até tentou ir a Harvard, mas as piadinhas e as humilhações de Joe todo o santo dia para ela era demais.

Fim do flash back

- Você se lembra desse dia Joseph? – Camille perguntou colocando a mão no rosto de Joe.
- Como poderia me esquecer?  Foi o dia que eu conquistei de vez minha popularidade. – Joe disse cínico, mas recebeu uma tapa no rosto. – Você ta louca? – Ele perguntou pondo a mão onde ela o acertou. – Se você não fosse uma garota eu juro que te batia. – Ele disse irritado. – Mas vou fazer melhor vou contar para todo o mudo que você é adotada e não é filha do Jack Routh. – Ele disse sorrindo.
- Se você contar alguma coisa eu conto o seu segredinho, ou melhor o segredo do ano – Ela disse o desafiando.
- Eu não tenho segredos! – Ele rebateu.
- Serio Joseph? Serio mesmo? Não se lembra? Deixa eu dar uma dica. Você tinha uns cinco anos quando aconteceu. – Ela falou se sentando no sofá.
- Eu já disse que não... – De repente um flash back passou pela cabeça de Joseph e ele se lembrou de tudo o que aconteceu.
- Parece que alguém se lembrou, então vai mesmo espalhar para toda a escola que eu sou adotada? Por que se você fizer isso eu espalho para todo o mundo que você deixou o seu... – Joe a interrompeu.
- CALA A BOCA SUA VADIA! – Ele gritou exaltado. – Como você descobriu isso? – Ele perguntou levantando camille do sofá e apertando o seu braço com força. – FALA!
- O que aconteceu com o não machucar garotas? – Ela perguntou tentando se soltar, o que só fez Joe aperta mais força o seu braço. – TA! Eu falo! Eu tenho minhas fontes, e é só isso! E pode me dizer como você descobriu sobre eu ser adotada? – Ela perguntou esperançosa.
- Eu tenho minhas fontes! – Joe disse com um sorriso cínico. – Agora sai da minha casa. – Ele disse soltando ela e apontando para a porta.
- Temos um acordo? Eu não conto e você não conta? – Ela disse.
- Ok! – Ele disse abrindo a porta,
- Temos que selar o acordo! – Ela disse sorrindo.
- Ta! – Joe estendeu a mão, mas camille chegou mais perto e lhe deu um beijo.
- Eu só selo meus acordos com um beijo! – Ela falou sorrindo e saiu rebolando pela porta, em outro caso Joe teria gostado mais agora ele estava enojado.
- Eu tenho que lavar minha boca! – Ele disse assim que fecho a porta.


O dia amanheceu com um sol lindo, com os primeiros raios de sol Demi acordou e deu de cara com Nick, ele ainda estava dormindo, mas seus rostos estavam muito próximos.
Demi levantou devagar para não o acorda e foi em direção a cozinha, mas parou na sala ao ver madie e Frankie no sofá dormindo, Eles esqueceram totalmente de levar eles para a cama.

- Madie! Frankie! – Ela chamou baixinho, mas deu para os acorda.
- Demi? – Madie perguntou baixinho.
- É sou eu! – Demi respondeu. – Acorda o Frankie e vem para a cozinha me ajudar a preparar um café da manhã bem gostoso. – Ela disse fazendo cosegas em madie.
- Ok! – Madie disse rindo.

Então demi foi para a cozinha e abriu a geladeira, pizza, pizza, pizza e mais pizza, mais lá no fundo encontrou um bolo de chocolate e alguns ovos.

Demi começou a fazer umas omeletes e depois fez um suco de laranja. Não sabia se Nicholas gostava, mas estava contando com a sorte, mesmo ela não tendo nenhuma.

Quando tudo estava proto ela arrumou a mesa com a ajuda de Madie e Frankie e colocou a comida no meio. Agora só era acorda Nick.

- Tudo pronto! Agora vocês vão La no quarto do Nicholas e o acordem pulando em cima dele. – Demi disse travessa.
- Ok! – Madie e Frankie responderam juntos e saíram correndo em direção ao quarto de Nick. Uns segundos depois só se ouviram os gritos das crianças.
- O que aconteceu? – Demi disse subindo as escadas. – Ai Meu deus. – Ela disse tampando os olhos de Madie e Frankie. – Põe uma roupa Nicholas!
- Eu estou de boxe! - Nick se defendeu 
- Mesmo assim eles são só criança,e ainda mais a madie. – Ela disse indignada.
- Ta! Ta! – Ele disse se virando e indo para o closet. Nick estava de boxe e uma toalha sobre os ombros largos, demi quase teve um infarto, mas ela pensou em Joe, não podia fazer isso com ele mesmo que seja em seus pensamentos. – Pronto! Você podia ter batido na porta não é Frankie? - Ele disse irritado
- Eu não pensei que te encontraria só de boxe não é Nicholas? – Frankie rebateu.
- Garotos parem temos um lindo e maravilhoso café da manha lá embaixo te esperando! – Madie disse alegre.
- Serio? – Nick perguntou com um sorriso de surpresa no rosto.
- Serio! Eu queria te agradecer por me deixar dormi aqui, muitíssimo obrigada!  - Demi disse sorrindo. – Agora vamos? – Ela perguntou animada.
- Vamos! – Frankie e Madie gritaram correndo para a cozinha.
- Eu posso tomar um banho? – Demi perguntou receosa.
- Claro! Agora tem que ser no meu quarto, Frankie não gosta que entrem no quarto dele e o quarto de hospedes não tem banheiro. – Ele disse.
- Tudo bem! Onde tem uma toalha? – Ela perguntou entrando no quarto.
- No closet e na gaveta rosa tem umas roupas da Selena você pode pegar se quiser! – Ele disse calmo.
- ok! Mas quem é Selena? – Ela perguntou curiosa.
- É uma ex-namorada minha, ela esqueceu as roupas aqui. – Ele falou parecendo um pouco triste.
- E você ainda gosta dela? – Demi perguntou.
- Não! Eu estou bem! Não demora ok? – Ele perguntou tentando mudar de assunto e demi percebeu isso.
- Ok! – Ela respondeu e Nick saiu do quarto dando privacidade para Demi. Então demi pegou uma toalha e foi para o banheiro.

Depois que tomou um banho foi no closet e pegou uma calça jeans e uma blusa com mangas curtas de Selena, mas a calça jeans não deu, as cochas de Demi eram grossas, então ela pegou uma saia que tinha lá, era curta, mas era a única que deu, demi se sentiu desconfortável, mas desceu para tomar café mesmo assim.

TRÉS COMENTS PARA O PRÓXIMO CAPITULO.

5 comentários:

  1. ahhhhhhhhh é serio eu adoro jemi, mas nemi é muito fofo! posta posta flor :)

    ResponderExcluir
  2. Tipo adorei demais ta muito lindo posta o mais rapido possivel, jemi é lindo mas vamos combinar q nemi é fofo demais né, amei o capitulo posta logo
    beijos, Mandy!!!!
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora aqui \o/ *-*
    AAAAAAI EU TO AMANDO A SUA FIC !!!
    Nossa o Nick ta sendo muito fofo com a Demi <3
    Florzinha o capitulo ta MUITO PERFEITO e eu to MEGA ANSIOSA para o próximo então Pooor Favoor Posta Looogo !
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora, eu to amando a historia, posta logo heim! rs

    ResponderExcluir