domingo, 5 de fevereiro de 2012

Selinhos




Selinhos






1 - Qual ou quem é sua inspiração para escrever?
R: Eu mesma, minhas seguidoras que me aponham e demi e joe.
2 - Qual era seu objetivo ao postar a sua história?
R:  Meu objetivo é manter acordada a esperança no coração das pessoas o amor de demi o joe.
3 - Lembra-se do dia que postou seu primeiro capítulo?
R: É claro! não foi nesse blog foi no meu antigo blog, mas foi no dia 31 de maio de 2011 e nesse blog foi 29 de dezembro de 2011.
4 - Gostaria de postar outras histórias? Já sabe qual?
R:  A que eu vou postar depois é a segunda temporada, mas eu já tenho em mente a que eu vou postar depois, e a depois de depois de depois(kkkkk).
5 - Quantos anos tem? Julga-se nova para escrever tão bem quanto escreve? Porquê?
R: Eu tenho 17, eu não me acho tão jovem assim. mas é como dizem cada um tenhe sua opnião.

Vou repassar para esses blogs:






Nenhum comentário:

Postar um comentário