sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tag

Regras:

1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

2- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas
diferentes para passar adiante.

3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

4- Ir a página dessas pessoas e dizer que você as indicou.

5- Não indique a tag para quem já te indicou.

COISAS SOBRE MIM
1: Meu nome é andressa
2: Sou alegre
3: amo os jonas
4: amo a demi
4: amo chocolate
5: não gosto de crepúsculo
6: odeio brega
7: minha cor favorita é pink
8: jogo stardoll
9: amo filmes de terror
10: eu desenho roupas
11: E sou compulsiva por compras

Perguntas de Andressa - Rivais
1º: O quê a Demi ensinou a você?
R:  Ela me ensinou a sempre ficar forte, nos bom e maus momentos. Assim como ela muitas outras pessoas já passaram pelo o que ela passou, mas não acho que se recuperou tão rápido quanto ela.

2º: O quê você acha das pessoas que se diziam fã dos Jonas, e depois que eles deram um tempo falaram não ser mais fãs?
R: Eu acho que quando os jonas deram um tempo, quem é fã mesmo nunca ira deixar de ser fã.

3º: Qual sua música favorita, e porquê? 
R: Appreciate de Nick, mas é Demi quem canta. Eu gosto dessa musica por que ela mostra o que vem acontecendo pelo mundo a fora. pessoas morrendo em acidentes e tals. na primeira vez que eu escutei essa musica eu chorei, quem nunca escutou escute, e veja a tradução, você vai se emocionar.

4º: Se tivesse que escolher entre conhecer a Demi e os Jonas, quem escolheria?
R: Demi Lovato.
5º: Você tatuaria Stay Strong nos pulsos igual a Demi?
R: Eu só não tatuo por que minha mãe me mataria, mas eu não deixo de fazer com canetas brilhantes na escola.(haha)
6º: Já imaginou os Jonas na sua humilde residência? 
R: Já! E quando eu imaginei eu tinha um infarto e morria, mas morria conhecendo os jonas.( que honra!)

7º: Você prefere Semi ou Diley ? E porquê? 
R: Eu amo a sel e a my igualmente, não sei e não consigo gostar mais de uma do que da outra.

9º: Qual seu maior sonho?
R: Conhecer demi e lançar uma grife de roupas junto com ela.

10º: Sente falta de quando existia JONATO? (Jonas e Demi)
R: muita! mas o meu coração vai ficar para sempre.

11º: Qual sua música favorita? 
R: Appreciate.

Perguntas indicadas

1 ; O que você faria para conhecer a demi e os jonas?
2: você gosta mais da selena ou da miley?
3; qual seu livro favorito?
4; qual sua musica favorita e por que?
5; qual sua cor favorita?
6 qual o tipo de musica que você odeia?
7; qual o seu filme favorito?
8; você gostaria que jemi voltasse ou virassem só amigos?
9; você prefere nick ou joe?
10; qual a sua serie favorita e por que?
11; por que você gosta da demi lovato?

2 comentários: