sábado, 17 de março de 2012

Capitulo 30 – Baile de Mascaras! - Big – Parte 1

O dia amanheceu nublado, mas não choveu. Demi e Joe gostavam desse tempo, ficava um friozinho aconchegante.

- Demi você pode levar a Madie na escolinha hoje? – Diana perguntou vendo Demi descer as escadas.
- Claro! – Demi respondeu sorrindo. – Cadê a Miley? – Ela perguntou estranhando.
- Esta no quarto fazendo as malas! – Diana disse triste.
- O papai não mudou de ideia? – Demi perguntou decepcionada.
- Mudou, mas ela já estava decidida a sair! – Diana disse dando de ombros.
- Ok! Eu vou lá! – Demi disse subindo as escadas. – Miley? – Ela perguntou quando entrou no quarto e não a viu.
- Oi! – Miley disse saindo apressada do banheiro. – O que? – Ela perguntou pegando as roupas e colocando na mala.
- Onde você vai morar? – Demi perguntou preocupada.
- Na casa do Nick! – Miley respondeu como se fosse obvio.
- Mas ele falou que se você andasse com o Joe você não poderia ficar lá lembra? – Demi avisou.
- Então eu vou para casa do Joe! – Miley disse nervosa.
- Miley senta ai! – Demi pediu e miley se sentou na cama. – Lembra que você perguntou o motivo da minha mudança? – Ela perguntou.
- Lembro! – Miley disse confusa.
- Então o joseph fingiu gosta de mim e nós transamos, ele gravou e mostrou para toda a escola. – Demi disse triste. – Foi ele o motivo da minha mudança! – Ela completou.
- Eu não fazia ideia! – Miley disse sem reação.
- Não foi proposital, você não sabia! – Demi disse se levantando da cama e indo em direção à porta. - Você vai ficar? – Ela perguntou se virando.
- Vou! – Miley disse sorrindo.
- Obrigada! – Demi disse abrindo a porta e já ia saindo.
- Demi? – Miley chamou.
- Sim? – Demi perguntou.
- Lembra da minha expulsão? E que eu falei para deixar para lá? – Miley perguntou.
- Lembro! Porque? – Demi disse voltando.
- Eu fui expulsa por que armaram para mim! – Miley disse cincera.
- Como assim? – Demi não entendeu.
- Alguem invadiu a sala da diretoria e pichou toda a sala com os nomes “vadia, vagabunda e puta” por toda a sala. A diretora ficou horrorizada e disse que expulsaria quem fez aquilo! – Miley disse se lembrando.
- E? – Demi perguntou.
- E no dia seguinte encontraram latas de spray no meu armário! – MiLEY CONTINUOU.
- Você fez aquilo? – Dmei perguntou surpresa.
- Não, mas armaram para mim! E agora eu sou conhecida por toda Stanford, e em Harvard eu tenho a chance de ser popular de novo se ficar com o Joe! – Miley disse com esperança.
- Ninguem esta te forçando a nada! – Demi avisou.
- Eu sei! Mas tem mais! Não tem o Liam? O meu ex-namorado? – Miley perguntou.
- Sim, o que tem ele? – Demi perguntou.
- Ele me deixou para ficar com outra! – Miley disse derramando algumas lagrimas.
- Sinto muito My! – Demi disse abraçando ela.
- Tudo bem eu estou feliz por ter te contado isso. – Miley confessou.
- Eu também, eu também estou! – Demi disse dando um beijo na testa de miley. – Agora se arruma para irmos para a faculdade. – Demi mandou.
- Ok! – Miley disse sorrindo. – Depois você pode me deixar no mecânico? Vou pegar meu carro hoje! – Miley pediu.
- Claro! Mas você pode dirigir? – Demi perguntou cínica.
- Eu só tenho uns pontinhos na carteira, mas ainda não a perdi! – Miley disse dando língua.
- Ok! – Demi disse saindo do quarto.
- Sinto muito Demi! – Miley sussurrou quando Demi saiu.

As aulas passaram rápido, Demi deixou Miley no mecânico e agora estava com as garotas no shopping a procura de um vestido.

- Que cor é a sua mascara demi? – Nina perguntou.
- Rosa! – Demi respondeu olhando as vitrines.
- Então acho que aquele vestido vai ser perfeito para você! – Nina disse apontando um vestido na vitrine. Ele era todo  rosa e com pequenos bordados em prata no desenho de flores.
- Amei! – Demi disse sorrindo. – Vai combinar direitinho com minha mascara! – Ela completou.

Então entraram na loja e cada uma pediu um vestido, Nina um laranja, Vanessa um preto, Emma um verde e Demi o rosa.

- Como estou? – Emma perguntou animada saindo da cabine.
- Linda! – Demi, Nina e Vanessa disseram juntas olhando para ela, Emma foi a primeira a experimentar o vestido.
- Obrigada! – Emma disse sorrindo e voltando para dentro da cabine para tirar o vestido.
- Vai você agora Van! – Nina disse.
- Ok! – Vanessa respondeu e esperou Emma sair da cabine e entrou depois de três minutos ela saiu. - I ai? – Ela perguntou.
- Ta perfeita! – Nina disse!
- Serio? – Vanessa perguntou se olhando no espelho.
- Seriíssimo! – Demi disse sorrindo.
- Ok! – Vanessa disse voltando e tirando o vestido.
- Nina vai você agora! – Demi disse.
- Tá! – Nina disse entrando na cabine. – Como esta? – Ela perguntou animada. – Eu adorei! – Ela confessou.
- Tá incrível Nina! – Demi disse sorrindo. - Obrigada! – Nina disse entrando na cabine novamente para tirar o vestido.
- Ok! Agora sou eu! – Demi disse entrando na cabine. Demi respirou fundo antes de tirar a roupa e colocar o vestido, tinha que ficar perfeito. – Então, como ficou? – Demi perguntou saindo da cabine.
- Você esta... – Vanessa não conseguiu termina a frase de tão impressionada que estava.
- Estou? – Demi perguntou nervosa.
- Incrível! – Vanessa completou e Demi sorriu aliviada.
- Esta perfeito em você demi! – Nina disse olhando o vestido.
- Parece até que foi feito especialmente para você! – Emma disse sorrindo.
- Vocês acham? – Demi perguntou em dúvida se olhando no espelho.
- Com certeza! – Elas responderam juntas, demi só sorriu e foi tirar o vestido.

Depois de Pagar cada uma foi para a sua casa descansar, Demi estava ansiosa para o baile, nunca foi em nenhum em toda a sua vida, ela sempre foi a nerd excluída, e, além disso, ninguém a convidava. 

Agora com a transformação ela recebeu mais de trinta convites para o baile, mas ela tinha o Nick para acompanha-la. Ele não era a pessoa que Demi sonhou toda a sua vida ir ao baile, mas ele era um ótimo amigo. 

Quando deu sete horas da noite ela desceu para jantar e ficou feliz ao ver Miley e seu pai conversando, era assim que tinha que ser uma família normal.

- Joe filho já separou a... – Denise parou de repente de falar ao ver Joe esconder alguma coisa na gaveta. – O que você esta escondendo ai? – Ela perguntou curiosa.
- Mãe você não pode ir invadindo o meu quarto assim! – Joe disse na defensiva.
- Não tente mudar de assunto! – Denise disse desconfiada.
- Ok! É só algumas camisinhas! – Joe disse nervoso.
- Ok! – Denise concordou, mas não tinha engolido aquilo. – Já separou a sua roupa do baile? – Ela perguntou mudando o clima tenso que ficou no ar.
-Já! Uma calça jeans e... – Denise não o deixou continuar.
- Calça jeans? – Ela perguntou indignada. – Calça jeans Joseph? – Ela repetiu não acreditando.
- É por quê? – Joe perguntou confuso.
- Não se vai de calça jeans para um baile! – Denise o repreendeu. – Vem vou pegar um terno do seu pai, deve caber em você! – Ela o chamou e foi em direção a seu quarto. – Veste esse! – Ela disse dando um terno preto a ele.
- Ok! – Joe disse e já ia em direção ao banheiro.
- Onde você vai? – Denise perguntou. – Você é meu filho pode se trocar na minha frente! – Ela completou.
- O que? – Joe perguntou assustado.
- Brincadeira! – Denise disse rindo, o que fez Joe suspirar de alivio e ir se trocar. – Como estou? – Ele perguntou saindo do banheiro.
- Perfeito! – Denise disse com lagrimas nos olhos.
- Mãe ao chora! – Joe disse abraçando ela.
- É inevitável, você esta igualzinho a o seu pai quando, nós éramos adolescentes – Denise disse chorando.
-Você ainda se lembra? – Joe perguntou surpreso.
- Quando se ama alguém, como eu amo o seu pai é impossível não lembra! – Ela confessou. – Agora deixe tudo pronto e vai dormi! – Denise mandou. – Amanha é um grande dia! – Ela completou sorrindo.
- Obrigado mãe! – Joe disse abraçando ela.
- De nada meu filho! – Ela disse separando o enxugando as lagrimas.
- Vou lá! – Ele avisou.
- Ok! – Ela disse sorrindo. 

Então Joe saiu e Foi em direção a seu quarto, deixou tudo pronto e foi dormi.

- Alo? – Demi disse atendendo o telefone, ela tinha subido para tomar banho e ir dormi.
- Vai dormi mocinha! – Vanessa disse rindo. – Você tem que ter o seu solo de beleza! – Ela completou.
- Ok mamãe! – Demi disse rindo e então desligou o celular e se deitou na cama para dormi, amanha seria O DIA.

Postagem agora só amanha, e se tiver coments, beijos! 

5 comentários:

  1. Own,oque o meu gato tava escondendo heim?


    Posta Logooo Divaaaa

    ResponderExcluir
  2. nossa o que o joe tava escondendo hein?
    POSTA LOGOOOOOOOOOOO PLEASE

    ResponderExcluir
  3. O que meu Joezinho tava escondendo?
    AAAAAAHHH EU TO SUPER CURIOSA PARA VER O QUE VAI.ACONTECER NO BAILE AAAAAHH.... ANSIOSA DE MAIS
    Tá perfeito, posta logo

    Beijos sz

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo, ~sem tempo para comentar~ POSTAAAAAAA LOGOOOO!!!
    Beijinhos =))

    ResponderExcluir