sexta-feira, 30 de março de 2012

Prólogo

Depois da morte de Camille tudo havia mudado, agora Harvard estava sendo vigiada por vários policias. Eles queriam pegar o mais rápido possível o assassino de Camille. Os policias interrogaram todo mundo, menos Nick, pois ele não estava no baile. Fizeram varias perguntas, mas ninguém viu quem foi que deu os tiros, ou pelo menos ninguém queria contar.

Eu estava namorando o Nick, mas no baile eu percebi que meu coração era de Joe, eu pensava que tudo iria ser fácil, mas agora esta tudo difícil. Nick não gosta de mim como antes, mas eu não o culpo. Agora que a Miley esta mais próxima dele, ele deve se sentir atraído por ela. 

Ian e Nina estão ótimos, são do tipo “casal perfeito”, sem brigas ou discutição, às vezes uns desentendimentos, mas são leves. Emma e Tom estão ficando, mas nada serio, Emma quer ganhar a confiança dele novamente, e isso leva um tempo. 

Eu e Joe, eu não sei mais o que fazer, eu o amo, mas ele é o único que tinha motivos para matar Camille, e isso é uma coisa horrívelEu estava assustada, mas não poderia dividir a minha aflição com ninguém, Camille sabia o segredo de Joe e olha onde ela acabou. Eu não quero isso para mim. Eu guardarei o segredo de Joe.

Harvard não é mais a mesma, nem eu. – Demi Lovato

2 comentários:

  1. Ual, não tem o que dizer... Esta mais que perfeito. Lindo
    Posta logo por favor, *---*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ui a demi filosofou agora hein?! kkkk
    poste logo viu?!!

    ResponderExcluir