sábado, 3 de março de 2012

Tags

Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:

1 - Viciada em Pretty little liars.
2 - Amo a Demi Lovato.
3 - Amo o joe Jonas.
4 - Odeio a Ashley Green(minha opinião, respeito quem gosta dela).
5 - Amo minha cama.
6 - amo meu celular.
7 - Adoro crianças(bebês).
8 - Não vivo sem meu blog 
9 - amo ouvir música.
10 - Amo o Harry potter
11 - Não gosto muito de coca-cola.

11 respostas:

1 - Gostaria de ser famoso? Sim! adoraria!
2 - Já esteve com o braço quebrado? Sim!
3 - Cantora preferida? Demi Lovato
4 - Banda favorita? Paramore ou Mcfly
5 - Nome completo? Andressa Carla da Silva
6 - Quantos anos voce tem? 17
7 - No futuro, qual seria sua profição? Estilista ou psicologa
8 - Quem voce mais deseja conhecer? Demi Lovato
9 - Esta apaixonada? Sim!
10 - Namorando?Sim! O Joe!( Mas ele não sabe)
11 - Gosta de que? Internet


1-Qual o seu Nome ? Andressa
2-Sua cor favorita ? Rosa
3-O que mais gosta de fazer ? Ficar na net
4-Que frase te inspira ? Stay Strong
5-Tem muitos amigos ? Sim
6-O que você não suporta? Meus professores e coordenadores
7-Comida preferida? Lasanha
8- Gostaria de ser famoso? Sim
9-Já se apaixonou? Sim
10- Do que tem medo? Minha família morrer
11-Tipo o que você mais quer agora? Ter um carro.



11 perguntas:
1 - Qual a sua cor favorita?
2 - Sua musica favorita?
3 - O que te fez gostar da Demi?
4 - O que você acha do Ian?
5 - Qual a sua serie favorita?
6 - Qual a sua banda favorita?
7 - Qual a sua comida favorita?
8 - Se a Miley e a selena estivessem se afogando, quem você salvaria?
9 - Qual a musica que mais te inspira?
10 - Você prefere Joe ou Nick?
11 - Qual o seu pensamento sobre o mundo?



Repassando: 

Um comentário:

  1. Outra tag para voce no meu blog http://jemiloveyou1000.blogspot.com/2012/03/tags.html

    ResponderExcluir