quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capitulo 02 - Chad - Maratona

Joe Narrando

Nós entramos na delegacia e já demos de cara o Dean, o policial que me interrogou no baile.

Flash Back

- Então foi você quem matou a Camille? – Dean perguntou me olhando nos olhos.
- Não! – Eu disse desviando do olhar dele e olhando para a mesa.

Nós estávamos na sala do diretor, ele tinha oferecida a sala para o local de depoimentos. Os policias tinha que ouvir todo o mundo que estava na festa, e para isso tinha a sala do diretor, a sala do professo de geografia, Martin, a do professor de ciências, George, e a sala da professora de português, Lucy. Dean bufou com a minha resposta e olhou para um papel em suas mãos.

- Onde você estava na hora dos tiros? – Ele perguntou.
- No banheiro! – Eu respondi rápido.
- Olha, não vai ajudar se não falar a verdade! – Ele disse jogando os papeis na mesa e me olhando seriamente.
- Ok! – Eu disse frustrado e inventei uma boa mentira.

Fim do Flash Back

- Você aqui de novo? – Dean perguntou sarcástico.
- Pois é, eu amo visitar delegacias! – Eu disse irônico.
- Joe! – Minha mãe me repreendeu.
- Esta tudo bem senhora Jonas!  - Dean respondeu a olhando. – Me acompanhe, por favor! Os dois! – Ele disse quando viu que eu ia sentar num sofazinho que tinha ali.

Nick Narrando

Eu estava conversando com os meninos, quando eu dei por falta das garotas, elas não chegaram até agora, isso é estranho.

- Onde estão às garotas em? – Eu perguntei olhando para os lados.
- Não faço a menor ideia! – Ian respondei procurando por elas no refeitório.
- Oi pessoal! – Tom disse se aproximando. Nesses últimos dias, ele pediu desculpas e agora era nosso amigo.
- Oi Tom! – Eu, Ian e Zac dissemos juntos.
– Cadê as garotas? – Ele perguntou confuso.
- Não fazemos a menor ideia! – Zac respondeu rindo.
- Ok! Vou ligar para Emma! – Ele disse pegando o celular.

Demi Narrando

Entramos no StarBucks e demos de cara com Chad, e como vem acontecendo nesses últimos dias, ele veio me cantar.

- Mais bonita hoje Demi! – Ele disse sorrindo.
- Seus olhos! – Eu disse sorrindo, e não eu não estava paquerando ele.
- O que vai querer? – Ele perguntou animado.
- Um Milk Shake de moranga! – Eu falei, amava Milk shake de morango, peguei essa mania da Madie.
- Ok! – Ele disse e já ia saindo.
- Hey! – Emma gritou. – Não esta nos vendo? – Ela perguntou irônica.
- Desculpa! Mas quando eu a vejo eu me esqueço de tudo! – Chad disse apontando para mim.
- Awn! – Eu disse dando aquele sorriso de “eu sou d+”.
- Cala a boca demi! – Vanessa disse rindo.
- O que vocês vão querer? – Chad perguntou.
- Milk shake de morango! – Nina disse olhando os sabores no cardápio.
- Chocolate! – Vanessa avisou.
- Deixa eu adivinhar, a estressadinha quer de morango? – Chad disse fazendo voz de criança.
- Só por isso eu vou querer de chocolate! – Emma disse irritada, ela e chad nunca se deram bem.
- Ok! – Chad disse saindo.
- Eu odeio esse cara! – Emma resmungou irritada.
- Nós sabemos! – Eu, Van e Nina dissemos juntas. E então o celular de Emma começou a tocar.
- Quem é? – Nina perguntou curiosa, ela estava andando muito com a Van, até pegou a curiosidade dela.
- Tom! – Emma disse sorrindo.
- Não atende... – Eu tentou impedir disse, mas foi tarde de mais.

Emma Narrando

- Oi Tom! – Eu disse melosa, odeia quando isso acontece, mas eu estou totalmente afim dele, o que posso fazer?
- Por que você esta em Harvard? – Tom perguntou.
- Nina esta meia doente, e então nós viemos ajudar ela! – Eu menti, era um momento só garotas agora.
- Eu por que eu? – Nina resmungou baixinho.
- Esta tudo bem? – Ele perguntou.
- Não esta tudo bem, só um resfriado! – Emma disse nervosa.
- Ok então, te vejo depois, beijos! – Ele disse fofo.
- Tchau! – Eu disse sorrindo.
- Acabou o momento meloso? – Demi perguntou me olhando.
- Há!Ha!Ha! – Eu dei uma risada forçada. – Engraçadinha! – Completei.
- Aqui o Milk shakes! – Chad disse chegando com o nosso Milk shakes na bandeja.
- Obrigada! – Todas nós dissemos.

Tom Narrando

Eu desliguei o celular já com um plano na cabeça, eu não conseguia ficar um minuto longe da Ema, isso as vezes me irritava.

- Más noticias! – Eu disse parecendo preocupado. – Nina esta com tuberculose!  - Eu menti, eu tinha mesmo era que ir para uma escola de teatro por que meu amigo, minha atuação é incrível.
- Meu Deus! – Ian se desesperou. – Como assim? Ontem ela estava perfeita! – Ele disse preocupado.
– Vocês estavam juntos ontem? – Nick perguntou.
- Sim! Se é que você me entende! – Ian disse o olhando.
- Você faltou a noite dos garotos para transar? – Zac perguntou indignado.

A noite dos garotos era bem parecida com a noite das garotas, mas em vez de falar do amor que sente por elas, eles falam do corpo, desejos, e até onde foi o lugar mais inusitado que eles já transaram.

- Foi mau, mas ela me ligou e disse que queria naquele momento, e eu não iria deixar ela na vontade, e outra ela ameaçou ir procurar outro homem! – Ele disse arrumando suas coisas.
- Se a Emma me ligasse pedindo isso, com certeza eu iria! – Tom disse sorrindo.
- Ok! Mas aonde você vai? – Nick perguntou confuso.
- A minha namorada esta doente! Vou vela! – Ele disse indo em direção ao carro. – VOCÊS VÊM OU NÃO? – Ele gritou de longe, então nós fomos andando em direção ao carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário