quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capitulo 04 – Agora Eu Não Faço Mais Parte Da Sua Vida!

Nick Narrando

- Quando eu ficava doente eu não costumava beber Milk Shake! – Eu disse chegando perto da mesa com os garotos.
- É... – Demi tentou explicar, mas nada saiu da sua boca.
- Não importa! Por que você mentiu para mim? – Tom perguntou para Emma.
- É por que era para ser uma tarde de garotas! – Emma tentou explicar.
- Só era dizer nós iríamos entender! – Zac disse se sentando ao lado de Vanessa na mesa.
- Desculpa! – Vanessa disse para Zac.
- Tudo bem! – Zac a perdoou.
- Hello? Eu pensei que a Nina estivesse morrendo! – Ian disse alterado.
- Desculpa foi culpa minha! Eu disse que ela estava doente, e eu não devia ter feito isso! – Emma confessou.
- Tudo bem! – Ian disse se acalmando.
- Desculpa! – Nina disse com os olhos marejados.
- Tudo bem! – Ian repetiu a abraçando.
- Por que vocês faltaram? – Eu perguntei para Demi, estava um clima entre nós dois desde o baile.
- Sei lá, só deu vontade! – Ela disse dando um gole no seu Milk shake.
- Demi podemos conversa? – Eu perguntei vendo aquela tensão entre a gente.
- Nós estamos conversando! – Ela tentou desviar o assunto.
- A sós? – Eu expliquei. Ela respirou fundo olhou para os lados e respondeu.
- Claro! – Ela disse se levantando da mesa e caminhando para fora.
- O que esta acontecendo com você? – Eu perguntei quando chegamos do lado de fora.
- Nada! – Ela respondeu. – Não esta acontecendo nada comigo! – Ela completou.
- É claro que esta! Olha como você esta se vestindo! Você parece a camille! – Eu disse irritado por ela não admitir.
- E se eu tiver mesmo mudado? – Ela me desafiou. – A vida é minha Nicholas, eu faço o que eu bem entender com ela! – Ela disse aparentemente irritada.
- Você tem razão, a vida é sua, mas agora eu não faço mais parte da sua vida! – Eu disse a olhando e saindo em direção ao meu carro.

Eu tinha que espairecer a minha cabeça, eu tinha que respirar. Fui em direção a uma praça no centro da cidade, eu gostava de ir lá para pensar na vida e coisas desse tipo.

Demi Narrando

O que? Como assim? Ele terminou comigo? Aff! Tanto faz! Eu voltei para dentro e me sentei no meu lugar, às meninas ficaram me olhando querendo saber o que aconteceu, mas eu só ignorei, eu não estava a fim de contar nada agora.

Eu também estava com vontade de chorar, mas eu não faria isso na frente dos garotos, eu tinha que ter alguém com quem desabafar sozinha, e eu faria isso com My, faz tempo que nós não conversamos direito. Eu sentir meus olhos ficaram marejados, e eu tinha que sair dali.

- Com licença, eu vou para casa, não estou me sentindo bem! – Eu disse levantando da mesa e abrindo minha bolsa para pegar o dinheiro.
- Esta tudo bem? – Emma perguntou preocupada.
- Esta! Eu só preciso ir! – Eu disse deixando uma nota de dez dólares na mesa e caminhando para fora do Starbucks.

Eu fui em direção ao meu carro e entrei, ao fechar a porta do carro as lagrimas começaram a cair instantaneamente. Eu poderia não amar Nick como Homem, mas ele ainda era o meu amigo, e não ter ele na minha vida faria falta, muita falta.

Dei partida e fui para casa, tinha que falar com Miley o mai rápido possível, eu me sentia sufocada com tudo aquilo que me incomodava e que eu não contava a ninguém.

Ian Narrando

- Será que ela esta bem? – Eu perguntei preocupado.
- Eu não sei! – Emma respondeu.
- Eu acho que ela e o Nick brigaram! – Nina sugeriu.
- Pode ser! – Zac concordou.
- É! – Vanessa disse triste. – Zac podemos ir? – Ela perguntou o olhando.
- Claro! – Ele respondeu sorrindo e dando um selinho nela. – Tchau pessoal! – Ele disse saindo com Vanessa.
- Tchau! – Eu disse acenando.
- Podemos ir também Tom? – Emma perguntou.
- Podemos! – Ele concordou. – Tchau para vocês! – Ele disse para eu e Nina
- Tchau! – Nós respondemos.
- Tchau Van! – Nina disse acenando com a mão.
- Tchau Nina! – Ela respondeu e os dois saíram.
- Enfim sós! – Eu brinquei dando um selinho em Nina. – Que ir também? – Eu perguntei a ela.
- Não, vamos ficar aqui mais um pouco! – Ela disse e eu passei o braço por cima dos seus ombros a abraçando de lado.
- Claro! – Eu disse sorrindo.

Demi Narrando

- Miley? – Eu perguntei entrando no quarto dela.

Eu tinha acabado de chegar em casa, e não encontrei ninguém em casa, todos tinha saído, agora só me restava uma pessoal para conversa, e era a pessoal que eu estava tentando evitar a dias. Entrei no carro de novo e fui para lá.

Miley Narrando

Eu estava fazendo umas comprinhas agora, faz tempo que eu não faço isso, da próxima vez que eu fizer vou chamar a Demi, ela pode me ajudar com o meu novo visual.

Eu parei um pouco com as compras e fui comprar um sorvete para mim, eu estava pagando o sorvete quando eu vi Nick sentado em um bando na praça do outro lado da rua, ela estava olhando para mim. Nossos olhares se cruzaram, e eu abaixei a cabeça envergonhada, o que esta acontecendo comigo? Levantei de novo a cabeça e vi que ele estava vindo em minha direção. O que eu faço agora?

Joe Narrando

Eu estava mofando na cama, minha mãe e meu pai foram trabalhar e eu não estava no clima de ir a universidade, na verdade eu acho que hoje não teve aula? Não sei! eu estava quase dormindo quando a campainha tocou, deveria ser Kevin vindo pedir uma xícara de açúcar, ele se casou, mas mora na mesma rua o que facilita ele vim aqui. Desci as escadas lentamente, se bobeasse eu cairia de sono ali mesmo, fui em direção a porta e a abri.

- Demi? O que você esta fazendo aqui? – Eu perguntei confuso e animado ao mesmo tempo. Ela estava me evitando há dias e der repente aparece assim? É para deixar eu louco, só pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário