segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capitulo 10 – Que Você é Louco?

Demi Narrando

- Nós fomos pegar o gabarito da prova de álgebra! – Eu disse um pouco rápido pelo nervosismo, tomara que eles não tenham percebido.
- Serio? Por que o diretor me disse que você é uma das alunas mais espertas do colégio! – Sam disse me olhando. Droga! Por essa eu não esperava.
- Mas eu não sou! – Joe disse um pouco sarcástico, o que ele esta fazendo? – Eu pedi para a Demi me ajudar a pegar o gabarito! -  Joe disse me olhando nos olhos.
- É, foi isso! – eu concordei.
- E por que você não ensina para ele a matéria? – Sam perguntou serio, ele parecia estar nos desafiando.
- Por que eu não conseguiria aprender em pouco tempo, as provas já estão chegando e eu não queria me dar mau! – Joe disse mais uma vez respondendo por mim.
- E por... – Sam ia fazer mais perguntas, mas Dean o interrompeu.
- Ok! Acho que EU vou fazer as perguntas agora! – Dean disse colocando a mão no ombro de Sam.
- Vocês estão falando a verdade? – Dean perguntou serio, a expressão brincalhona de antes era quase imperceptível no seu rosto.

Nick Narrando

Eu estacionei o carro em frente a uma casa cor de vinho, desci rapidamente do carro e de longe pude ver uma mulher aparecer na porta e virando a plaquinha que estava escrita “OPEN” para "CLOSE" eu corri ate a porta e comecei a chamar, a mulher voltou.

- Desculpe estamos fechados! – Ela disse jê se virando para ir embora.
- Por favor! Eu prometo que é rápido! – Eu pedi.
- Arg! Entra! – Ela disse abrindo a porta.
- Obrigado! – Eu disse entrando.
- O que aconteceu? – Ela perguntou se sentando em uma cadeira, a frente dela tinha uma mesa e umas cartas espalhadas.
- Eu tive um sonho! – Eu comecei a falar me sentando.
Eu não desvendo sonhos, tem livrinhos para isso! – Ela disse colocando as mãos sobre a mesa.
- Você poderia tentar? – Eu perguntei, ela só bufou e acenou um sim com a cabeça. – Eu sonhei que estava em uma cachoeira com uma garota, mas ela foi pular de uma pedra e escorregou, eu pulei para salvar ela e ela estava bem, nós nos beijamos, só que quando nos separamos já não era mais ela e sim outra garota, e eu beijei essa outra garota, o que isso quer dizer? – Eu perguntei colocando as mãos na cabeça, confuso.
- Que você é louco? – A mulher disse sarcástica.
- Isso não resolve já me disseram isso! – Eu disse. – Por favor? – Eu implorei.
- Ok! Vamos La! – Ela disse pensando um pouco. – Cachoeira é um lugar romântico... – Ela começou a falar de olhos fechados. – A primeira garota caiu, isso significa que você gostava da primeira garota, só que esse amor foi por água abaixo, apareceu outra garota, e essa ultima garota é a que você esta apaixonado. – Ela terminou de falar e abriu os olhos. Eu escutei tudo bem atento, mas não conseguia acreditar.
- Han? – Eu perguntei atordoado.
- Simples! Você esta gostando da ultima garota! – A mulher disse sorrindo.
- Eu? – Eu ainda não conseguia acreditar.
- Olhe meu filho, eu sei que é difícil, mas você se acostuma! – Ela disse estendendo a mão para me cumprimentar.
- Ok! – Eu disse a cumprimentando.
- Parabéns! – Ela disse sorrindo, mas de repente ela ficou seria e fechou os olhos come se uma corrente de ar passasse pelos seus olhos. – Sinto muito pela a Helena e o Cezar! – A mulher disse voltando ao normal, mas agora com uma excreção seria.
- Como você... – Eu tentei pergunta, mas ela me interrompeu.
- Eu vi! – Ela disse apontando para as nossas mãos, eu rapidamente as soltei. – Tem muitas coisas sobre o seu passado que você não sabe, e você vai descobrir em breve! – Ela disse abrindo a porta da casa.
- E por que você não me diz? – Eu perguntei desconfiado.
- Como eu disse, você vai descobrir em breve! – Ela disse dando um sorrisinho amarelo esperando eu sair.
- Obrigado! – Eu disse pegando a carteira no bolso da calça.
- Não precisa! – Ela disse amigável. Eu guardei a carteira e sair da casa indo em direção ao meu carro.

Narrador Narrando

- Coitado! Não sabe o futuro que lhe aguarda! – A mulher voltou a fechar aporta de sua casa e foi dormi em seguida.

Joe Narrando

- Sabemos! Na verdade eu estudo advocacia e seu muito bem sobre as leis! – Eu disse convicto.
- Então por que não falam a verdade? – Sam disse irritado se levantando da cadeira.
- Essa é a verdade! – Demi disse baixinho, ela estava assustada.
- NÃO! Não é a verdade! – Sam disse aumentando o volume de voz. Eu olhei para Demi e seus olhos estavam marejados, ela queria chorar.
- Cara, você não vê que esta assustando ela! – Eu disse me levantando.
- Sam relaxa! – Dean disse segurando o rosto de Sam entre as mãos e o olhando nos olhos. – Relaxa! – Ele voltou a dizer.
- Ok! – Sam disse se sentando novamente.
- Vocês podem ir, depois continuamos! – Dean avisou. – Desculpas! – Ele disse olhando para Demi.
- Tudo bem! – Demi disse em um sussurro.
- Desculpas! – Sam disse quando já estávamos na porta.
- Tudo bem! – Eu respondi abraçando Demi pela cintura e a levando para fora da delegacia. – Tudo bem? – Eu perguntei ao ver as lagrimas escorrendo pelos olhos dela.
- Esta, é só que ele me assustou! – Ela disse com um sorriso fraco.
- Acredite, ele me assustou também! – Eu disse rindo, o que fez ela ri também, um riso fraco, mas foi um sorriso.
- Quer ir para a minha casa? – Ela perguntou me abraçando.
- Serio? – Eu perguntei sorrindo, eu nunca tinha ido à casa dela.
- Serio! – Ela disse me dando um selinho.
- Vamos! – Eu disse abrindo a porta do meu carro.
- E o meu carro? – Ela perguntou antes de entrar no carro.
- Você pode pedir para uma amiga o levar! – Eu disse entrando no carro.
- Ok! – Ela pegou o celular e ligou para Vanessa pedindo para ela levar o carro dela para casa, Vanessa topou e então eu dei partida o carro, eu sabia onde Demi morava então foi fácil chegar até lá. Eu estacionei enfrente a casa dela, atrás de um carro bem legal.
- De quem é esse carro? – Eu perguntei descendo do meu carro e olhando o carro.
- É o carro do Nick! – Demi disse confusa, mas com um sorrisinho no rosto, eu não estou gostando nada disso.

Espero que tenham gostado do capitulo.
Bruna linda parabens atrasado, eu não postei ontem por que foi o niver da minha prima de um ano e não tive tempo de posta, beijos e parabens.

Divulgando aqui o blog da Dên jonas lovato : http://myloveisaloser-jemi.blogspot.com.br/

E linda calvete qual o endereço do blog para eu poder divulga e lê?

4 comentários:

  1. O M G ! Já sei o que vai acontecer...
    Demi vai abrir a porta e vai ver Miley beijando o Nick certo?? :s

    PERFEITO!!!

    Posta logo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a "Apenas Eu *_*"
    Mas olha o capítulo tá perfeito

    Aqui o blog que eu esqueci antes: lovejemistory.blogspot.com
    Kisses and Posta Logo rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!
    tipo caramba esse capitulo foi d+ foi mais que d+ foi sensacional
    haha o que sera que vai acontecer no proximo cap.? leiam pra saber isso é sacanagem cara eu divia ser igual essa vidente pra saber de tudo que vai acontecer por que é tao dificil não saber o por que das coisas.. nossa e tipo como assimo carro do nick? ai vou falar o que eu acho acho melhor nao fala... a quem eu quero enganar claro que eu quero fala... batendo tambores... a demi podia chegar qncontrar nick e miley se pegando e ficar com ciumes e nick continuar confuso e joe com ciumes kkkk isso ia se mala rsrsr mas tipo foi mega sensacional.
    posta logo pliz...
    eu ia pedir pra vc divulgar meu blog mas vc ja pediu entao eu dou kkkk
    http://lovetrueneverletyougo.blogspot.com.br/
    olha obrigado mesmo. espero que goste
    pliz posta logo *_*

    ResponderExcluir
  4. eu sou bricalhona mesmo mas divulga pra mim pliz..
    posta logo

    ResponderExcluir