domingo, 15 de abril de 2012

Tag

 * 11 coisas sobre mim.  

1. Não tenho notebook
2. tenho vários amigos
3. estou no note do meu pai, pois minha mãe tirou a pecinha do computador.
4. meu almoço hoje foi lasanha
5. acho muita onda os memes.
6. Eu já li a palavra memes ao contrario. O.o
7. Sou maluca
8. viciada em gitar hero
9. adoro silencio                                                                                                                                                      10. odeio barulho de moto
11. odeio brega.

       * 11 perguntas.
1- Você entra em fãs sites?  claro!

2- Prefere assistir filmes de comédia romântica ou de terror? sei lá eu amo terror, e amo comedia.
3- Qual música toca você? the heart never lie
4- Já pensou em como será sua vida daqui dez anos? Sim, vou esta formada em psicologia, vou ser estilista, cantora e atriz.
5- Você fica voando no meio da aula? sempre!
6- Qual seu livro preferido? PPL
7- Um frase? "Do you wanna win? so play"- Mandy Gomez ( Minha BFF, Ela fez essa frase no meio da aula)
8- Qual é o vídeo do ano para você? GIVE YOUR HEART A BREAK
9- Como se sentiria se Demi Lovato te seguisse no Twitter?  EU TERIA UM ATAQUE DO MIOCÁRDIO CATASTRÓFICO
10- Você já usou o bordão: "ai, como eu tô bandida"? K, sm
11- Você é cabeça dura? As vezes

      * Repassando para..                                                              
http://perfeitosumparaooutro.blogspot.com.br/                                                                                                                                                                                                                    http://jemiloveyou1000.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Selinho para voce meu amor.. Da uma lidinhaa no meu blog ta?
    http://jemiloveyou1000.blogspot.com.br/2012/04/chapter-ten-selinho.html

    Beijooos sz

    ResponderExcluir