sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capitulo 15 – Você me perdoa?


Joe Narrando

Eu “sai” de dentro de Demi e deitei ao lado dela, uns segundos depois ela dormiu, não a culpo, sexo comigo é cansativo. Fiquei olhando ela ali dormindo linda, parecia um anjo.

- Ah Demi como eu te amo! – Eu disse acariciando seu rosto.

Fiquei olhando ela por mais uns minutos depois eu me levantei vesti minha Box e desci, a Miley já devia estar dormindo. Fui em direção a cozinha, mas ao passar pela sala eu pensei  ter ouvido algum som, mas foi só impressão minha. Fui para a cozinha e bebi um copo de água.

Eu estava voltando quando ouvi um som estranho novamente, mas dessa vez foi da área de serviço, fui andando até lá e o barulho era de uma maquina de lavar, por que tinha uma maquina de lavar ligada a essa hora da noite? Que estranho! A maquina ligava e desligava, ligava e desligava. Eu tentei desligar, mas o botão tava quebrado, então eu comecei a bater na maquina para ver se ela parava, mas não funcionou, deve esta quebrada, me irritei e tirei da tomada. 

Voltei para o quarto e já ia me deitar quando percebi que demi tinha mudado de posição e agora estava ocupando a cama inteira, eu até tentei empurra ela um pouco, mas não adiantou, peguei um travesseiro e fui para a sala. Eu cheguei lá e me joguei no sofá, mas só ai eu fui perceber que tinha alguém lá.

Nick Narrando

- AHHHHHHHH! – Eu gritei assustado.

Eu e Miley subimos para o quarto para tomarmos um banho, e acabamos fazendo de novo no banheiro, foi maravilhoso, mas na hora de dormi ela não me deixou deitar na cama dela, ela disse que nós não tínhamos intimidade para dormi na mesma cama, sendo que acabamos de transar, ela é muito louca.

- O que você esta fazendo aqui? – Joseph perguntou me olhando, então foi ele que se jogou em cima de mim.
- Dormindo? – Eu perguntei sarcástico.
- Isso eu notei, mas por quê? – Ele disse revirando os olhos.
- Miley não me deixou dormi com ela! – Eu disse me sentando no sofá.
- Como assim? – Ele perguntou se sentando no sofá rindo.

Eu expliquei tudo para ele, e ficamos conversando mais um pouco, eu fiz mau julgamento sobre ele, ele era um cara legal. Até que certa hora nós dormimos.

Miley Narrando

Eu não deixei Nick dormi no meu quarto, pois eu tenho um certo problema de chutes, é eu chuto muito quando durmo e eu não passaria esse mico na frente dele, então eu inventei uma desculpa para ele não dormi aqui, mas confesso que estou com pena.

Eu não sei o que aconteceu comigo, a algum tempo atrás eu deixaria ele dormi aqui sem problemas, eu era tipo gótica/patricinha, mas agora eu me importo com o que ele aha sobre mim e isso é muito estranho, gostar de uma pessoa é estranho.

- Ah, Nicholas, Nicholas, quem é você? E o que você fez comigo? – Eu perguntei para mim mesma, estava um silencio no quarto, era bom para colocar os pensamentos em ordem.

Depois de um tempo pensando em tudo o que eu fiz, e o que eu deixei de fazer eu dormi, estava exausta, o Nick me cansou muito.

Demi Narrando

Eu abri meus olhos de repente, de primeiro eu não sabia onde eu estava, mas depois ao lembrar a noite que eu tive eu dei um sorriso alegre e olhei para o lado, mas Joe não estava lá.

Onde ele estava? Levantei e caminhei até o banheiro ele não estava lá, escovei meus dentes e vesti uma calcinha e uma camisa do Joe que estava jogada no chão e desci para a sala.

Não tinha ninguém lá, fui para a cozinha ninguém, Joe não iria para casa sem a camisa, então onde ele esta? Subi as escadas correndo e entrei no quarto da My, devagar para não acorda-la.

Ela estava dormindo feito um anjo, mão nem sinal de ninguém por lá, desci as escadas novamente e fui para a área de serviço, ninguém lá també, mas uma coisa me chamou atenção, a maquina estava fora da tomada.

Fui lá e coloquei na tomada de novo, mas ela começou a fazer um barulho estranho, eu me assustei e tirei da tomada de novo. Encostei-me na maquina e respirei um pouco, onde o Joe estava? De repente ouço um som vindo da sala, sai correndo até lá, mas não vi ninguém.

- Ai! – Nick disse se levantando do chão, ele parecia ter caído do sofá, então foi por isso que eu não vi ninguém.
- Ah, oi Nicholas! Você viu o Joe? – Eu perguntei curiosa.
- É esse aqui deitado no sofá? – Ele perguntou apontando para o sofá, eu me inclinei em direção ao sofá e pude ver Joe lá.
- O que ele esta fazendo aqui? – Eu perguntei estranhando.
- Eu não me lembro muito bem, só sei que ele falou alguma coisa sobre você esta ocupando a cama toda! – Ele disse tentando acorda Joe.
- Ah! – Eu disse envergonhada, eu e My somos “perfeitas” a não ser por eu ser espaçosa e ela chutar enquanto dorme.
- ACORDA! – Nicholas gritou empurrando Joe do sofá.
- Cuidado! – Eu pedi ao ver o corpo de Joe cair no chão.
- Não se preocupe, ele é forte! – Nick disse se sentando no sofá.
- Hum! – Eu disse também sentando no sofá!
- Eu sinto falta da nossa amizade Demi! – Ele disse me olhando.
- Devia ter pensado nisso quando me chamou de Patty! – Eu disse um pouco chateada.
- Eu sei o que eu disso, mas foi o que pareceu você estava toda de rosa e tal! – Ele disse pensativo.
- Tudo bem! – Eu disse o olhando.
- Você me perdoa? – Ele perguntou manhoso.
- Sim! – Eu disse o abraçando.
- EI, EI, EI! – Larga a minha garota pervertido! – Joe disse se levantando do chão.
- Esta tudo bem JOE! – Eu disse rindo.

De repente uma fumaça branca começou a invadir a sala, era um extintor? Miley! Eu tampei o nariz e fechei os olhos esperando que acabace.

- O que diabos é isso? – Joe perguntou um pouco irritado.
- Desculpa, mas eu ouvi alguém gritar e fiquei com medo1 – Miley disse da escada.
- Olha para mim, eu estou parecendo o gasparzinho! – Eu disse me olhando no espelho da sala.
- Eu acho que temos coisas mais importantes para cuidarmos do que sua aparência demi! – Nick disse olhando no relógio, e eu me toquei do que ele estava falando.
- A FACUDADE! – Eu, Joe, Nick e Miley gritaram ao mesmo tempo.

Espero que gostem, o próximo vai ter coisas surpreendentes. comentem, beijos!

4 comentários:

  1. OMG..Morri de rir..
    O Joe se atirou no Nick?? kkkkkk'
    Muito bom..
    Posta Logooo
    BjuBjuu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri tanto tanto caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda to rindo o joe falando que estav parecendo o gazparzinho kkkk a maquina quebrada kkkk meu deus entao a miley é igual eu eu chto a noite toda kkkkk nunca ri atnto em um capitulo que eu me lembre kkkkkkk
    beijos
    posta logo amor e eu postei no meu blog rsrs

    ResponderExcluir
  3. nova seguidora aqui :)
    seu blog é peeeeeeeeerfeito.....
    posta logo
    beeeeeeijos

    ResponderExcluir