sábado, 19 de maio de 2012

Capitulo 17 – É Muito Grande?


Miley Narrando

Todos pareceram ficar tensos com a minha pergunta, menos o Stefan.

- O que foi gente? – Eu perguntei sem entender nada.
- Nada, eu só estava comentando que ninguém iria sentir falta da Vadia Belly! – Stefan disse rindo, eu não me aguentei e ri também.
- É ela não faz falta! – Eu disse tomando meu suco.

Podem dizer que parece terrível falar isso, mas quando você perde o seu namorado para uma garota que é mais falsa que uma moeda de três centavos, vocês podem sentir o que eu sinto por aquela falsa.

- Então mudando de assunto, para onde você foi mesmo? – Eu perguntei curiosa.
- Brasil! – Ele disse rindo.
- É legal lá? – Eu perguntei animada, eu sempre quis ir ao Brasil.
- Muito! As mulheres então, cada bumbum lindo! – Ele disse fechando os olhos parecia estar lembrando.
- É muito grande? – Joe perguntou curioso.
- Muito! – Stefan disse sorrindo safado.
- Ah como eu queria ter ido com você! – Joe disse sorrindo, mas pela cara da demi ele vai se dar mau.
- Joe! – Demi disse dando um tapa no braço dele.
- Mas por outro lado, ter ficado foi muito melhor! – Joe disse passando o braço em volta dos ombros de Demi. – E aliais, o Bumbum da Minha agora é sensacional, você deveria ver algum dia... ou melhor, você nunca vai ver por que é só meu! – Ele disse dando um selinho em Demi que estava muito envergonhada.
- Vocês estão... – Stefan não conseguiu completar.
- Namorando? Sim! – Joe disse todo sorridente.
- Parabéns! – Stefan disse batendo no ombro de Joe.
- Obrigado, a demi é ótima! – Joe disse dando um selinho em Demi.
- Olha falando em Demetria, eu queria me desculpar com ela, e com todos vocês pelo o que eu fiz! – Stefan disse olhando para todos nna mesa.
- Ok! – Todos disseram sorrindo fraco.
- E você Demetria, ou melhor, Demi? – Stefan disse rindo.

Demi deu um sorrisinho amarelo já que ele não era um dos seus melhores amigos, mas ao dar esse sorrisinho Joe ficou vermelho de ciúmes, que lindinho!

- Tudo bem! – Demi disse compreensiva.
- Obrigado! – Stefan disse sorrindo. – Agora eu vou ver se encontro a Nina e o Ian para me desculpar com eles, antes do intervalo acabar! – Ele disse se levantando da mesa e saindo com o suco de Joe nas mãos.

Nick Narrando

A Miley ficou toda animada com o Stefan, arg, deu uma raiva, mas tudo bem vou ficar na minha.

- Nick o que você acha de ir lá em casa hoje? – Miley perguntou passando os braços envolta do meu pescoço.
- É, tudo bem! – Eu disse pegando o suco e bebendo.
- Só isso? – Ela perguntou fazendo uma careta fofa.
- O que tem mais para dizer? – Eu perguntei frio.
- Arg! Nada Nicholas! – Ela disse me soltando e começando a comer seu lanche.
- Então, eu estava pensando, que tal nós irmos ao cinema hoje? – Vanessa perguntou animada.
- Seria bom! – Emma disse sorrindo. - O que você acha amor? – Ela perguntou a Tom.
- Eu acho legal, vou poder roubar uns beijotes durante o filme! – Tom disse rindo.
- Então povo, vocês vão ao não? – Vanessa perguntou.
- Vamos! – Demi e Joe disseram juntos, depois se olharam e se beijaram.
- Eu vou! – Eu disse um pouco animado.
- Você não vai não! Você vai para a minha casa, ou já esqueceu? – Miley perguntou indignada.
- Não, não esqueci, mas vai ser legal no cinema! – Eu disse sugestivo.
- Você esta dizendo que lá em casa iria ser chato? – Ela perguntou ofendida.
- Não, My, eu estou dizendo que vai ser uma boa assistir um filme com os amigos! – Eu tentei explicar, mas acho que só estava piorando.
- Ótimo, vai lá! Eu não vou! – Ela disse se levantando da mesa e saindo.
- Miley! – Eu tentei chamar, mas ela nem se quer olhou para trás.
- Parabéns Nick! – Emma disse rindo.
- Você foi se fazer de frio com a Miley só por causa de um ciúmes bobo? – Vanessa disse balançando a cabeça em negação.
- Ela que ficou se engraçando para cima do Stefan! – Eu disse indginado.
- Ela só estava se enturmando! – Demi disse como se fosse obvio.
- Cara vou ser sincero, se fosse a Vanessa eu faria a mesma coisa! – Zac disse me apoiando.
- Eu também! – Tom disse sorrindo o que fez Zac olhar para ele.
- O que? – Zac perguntou.
- Com a Emma Zachery, com a Emma! – Tom disse dando um tapa na cabeça de zac e que fez todos na mesa rir.
- Eu faria a mesma coisa com a Demi! – Joe disse me apoiando.
- Na verdade você já fez, eu vi você abraçando a Demi! – Vanessa disse fazendo uma cara maliciosa.
- Que foi só um reflexo! – Joe disse tentando amenizar o assunto, eu ri um pouco.
- Obrigada gente, depois eu converso com a Miley! – Eu disse sorrido amigável.

Miley Narrando

Já estava de noite, eu não falei com o Nick durante o dia todo depois daquela briginha, ele foi muito idiota comigo, eu só estava conversando com o Stefan e ele reage daquele jeito... por um lado foi bom, pois eu soube que ele gosta de mim, mas por outro...

Agora eu estava sentada no sofá com um balde de pipoca e um copo gigante de coca-cola assistindo Querido John, era meu filme preferido.

- Não, Não, Não! – Eu disse caindo em lagrimas no sofá, fui interrompida pela campainha.

Levantei devagar me olhei no espelho que tinha na sala, eu estava horrível, mas quem liga? Caminhei até a porta e abri, me surpreendendo com a pessoa que estava lá.

- O que você esta fazendo aqui? – Eu perguntei irritada.
- Você esta me devendo uma grana lembra? – Ela perguntou cruzando os braços, não foi fácil fazer aquilo tudo sozinha! – Ela continuou adentrando na casa.
- Ah, fala serio você não fez merda nenhum! – Eu disse abrindo a minha carteira e pegando todo o dinheiro que eu tinha e lhe entregando.
- Só isso? Você acha mesmo que eu vou ficar calada só com isso? Você me prometeu vinte mil lembra? – Ela perguntou olhando para mim e para o dinheiro indignada, tinha uns mil dólares ali.



Suspense esta no ar... kkk, espero que tenham gostado amores, beijos e comentem!

Um comentário:

  1. meu deus ta muito bom mais o nick é um palerma idiota e todos os nomes do musno quer dizer que ele foi ao cinema e nem foi pedir desculpa pra my? ai se eu fosse ela dava um tempo nele que raiva so...meu deus a my matou ela ? meu deus
    posta logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir