sábado, 2 de junho de 2012

Tag

Coisas sobre mim:

1. Sou viciada em facebook
2. Jogo muito guitar hero
3. Amo muito the sims
4. Adoro escrever
5. sou carente por comentários
6. Tenho cabelo preto
7. Eu tinha mechas vermelhas no cabelo, agora tenho mechas castanho claro.
8. não vivo sem pc
9. Amo muito meu celular
10. Eu queria ser uma nerd(Só queria, não sou.)
11. Amo filmes de terror


Perguntas:


1. O que você faria pela sua(s) amigas(? ) Ofenderia um professor na cara
2. O que você faria para conhecer seu Ídolo? Pularia de um prédio de 120 andares, o que seria estranho já que eu não conheceria o eu ídolo e morreria
3. Qual foi a maior besterira que você já falou perto dos seus pais? Não Sei
4. Vocês preferem Nemi ( Nick e Demi ) ou Jemi ( Joe e Demi)? Gosto muito de Nemi, mas meu coração é Jemi
5. Qual canção da Demi Lovato seria a trilha sonorada sua vida? Skyscraper

6. O que você faria por amor? Não sei, talves fugir de casa, só uma possibilidade é claro
7. Sua série de tv preferida? Pretty Little Liars
8. Seu cantor favorito? Joe Jonas
9. Que cantor(a) você me recomendaria ouvir? Demi Lovato
10. Sua atriz preferida? Lucy Hale
11. O que te inspira? Musicas


Perguntas:


1. Qual o seu jogo preferido?
2. Qual a sua musica preferida do Joe?
3. Qual a sua musica preferida da Demi?
4. Qual a sua musica preferida da Miley?
5. Qual a sua musica preferida de selena?

6. Você ~e sabe falar ingles?
7. Qual o seu maior sonho?
8. Você gostaria de ficar famosa?
9. Atriz ou cantora?
10. Quando você canta uma musica você canta certo ou canta tudo errado?
11. Antigamente você gostava de HSM?


Repassando:


http://lovetrueneverletyougo.blogspot.com.br
http://thecupcakegirls.blogspot.com.br
http://myloveisaloser-jemi.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário