sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo 25 - Na Verdade Eu Tenho 20!

Nick Narrando

Eu entrei no quarto de Frankie e ele estava sentado na cama e Selena ao seu lado alisando seu cabelo enquanto ele bebia a vitamina.

- Ok, ok! Frankie você tem que dormi enquanto Selena tem que ir embora para casa, já esta tarde! – Eu disse me sentando do outro lado dele.
- Tudo Bem! – Frankie disse triste. – Mas amanha você volta não é Sel? – Ele perguntou.
- Claro! – Selena disse sorrindo. Selena pegou o capo de Frankie já vazio e o ajudou a se cobrir para ir dormi.
- Não precisa me cobrir esta calor! – Frankie disse inquieto, mas após ele dizer isso começou a chover. – É, talvez eu queria me cobrir agora! – Ele disse rindo.
- Ai droga! – Selena reclamou.
- O que foi Sel? – Frankie perguntou preocupado.
- Como é que eu vou para casa nessa chuva? – Ela perguntou a ele.
- Talvez... Você possa dormi aqui? – Frankie disse me olhando.
- Não, não! Eu tenho um guarda-chuva guardado eu empresto para a Selena e fica tudo bem! – Eu disse nervoso saindo do quarto e selana veio logo atrás de mim apagando a luz e fechando a porta em seguida.
- Nem se você me emprestasse, eu moro a quilômetros daqui! – Ela explicou.
- E como você chegou aqui? – Eu perguntei desconfiado.
- Eu vim de carona com a minha prima! – Ela disse cruzando os braços, estava começando a fazer frio.
- Parte de pai ou mãe? – E u perguntei.
- Por parte dos Gomez! – Ela disse rindo.
- Pai! – Eu disse baixinho, O ultimo nome dela era Gomez que era o sobrenome do pai, e Marie veio da mãe.
- Você me conhece muito bem! – Ela disse sorrindo.
- É uma pessoa como você é, não dá para esquecer mesmo! – Eu disse sarcástico.
- Vamos Baby, se eu sair agora eu posso ficar doente ou até algo mais grave! – Ela disse.
- Você pode dormi no quarto de hospedes! – Eu disse por fim depois de alguns segundos.
- Obrigado! – Ela disse sorrindo.

Eu tomei banho e me deitei para dormi, Selena entrou um pouco depois no quarto e pegou umas roupas dela e foi tomar banho no banheiro do apartamento já que já tinha reformado.

Demi Narrando

Eu acordei já tinha amanhecido, eu estava deitada no colo de Joe enquanto ele estava sentado com a cabeça caída para trás do sofá, me levantei lentamente, minhas costas estavam doendo.

- Joe! – Eu o chamei o sacudindo um pouco. – Amor... Acorda! – Eu chamei de novo. Nada! – JOE! – Eu gritei o fazendo dar um pulo.
- Ai! – Ele disse colocando a mão no pescoço.
- O que foi? – Eu perguntei preocupada.
- Eu estou com torce colo! – Ele reclamou. – Dormi como eu dormi não é muito recomendável! E eu já estou velho! – Eu disse esticando o pescoço,
- Que isso, você só tem 19 anos! – Eu disse rindo.
- Na verdade eu tenho 20! – Ele disse receoso.
- Você completou ano e não me avisou? – Eu perguntei magoada.
- Eu esqueci... Não é assim tão importante! – Ele disse rindo.
- Como não é importante? É claro que seu aniversario é importante! – Eu disse me levantando do Sofá.
- Desculpas, era para eu ter te contado, mas eu me esqueci! - Ele disse se levantando também e segurando as minhas mãos. – O que eu posso fazer para você me perdoa? – Ele perguntou alisando as minhas mãos.
- Bem, você pode vir agora comprar um presente para você comigo? – Eu perguntei sorrindo.
- Ok! – Ele se rendeu.

Nós tomamos um banho e nos arrumamos, já que Joe tinha deixado algumas roupas dele aqui. Fomos para o shopping e andamos um pouco até eu achar o presente perfeito.

- Ali! – Eu disse sorrindo apontando para uma loja de joias.
- Joias? – Ele perguntou confuso.
- Não seu bobo! – Eu disse puxando ele até a loja.
- Sejam bem vindos, no que posso ajudar? – A moça da loja perguntou.
- Vocês podem nos mostrar alguns relógios? – Eu perguntei animada.
- Claro, eu já volto! – A mulher disse saindo.
- Eu estava mesmo precisando de um relógio! – Joe disse dando de ombros, eu apenas sorri e lhe dei um selinho rápido.

A mulher voltou com vários relógios, fiz Joe experimentar todos, até que ele escolheu um bem bonito, ela prata escuro e com alguns diamantes cravejados no todo, não foi muito barato se quer saber.

Nick Narrando

Eu abri os olhos e uma claridade o invadiu me fazendo fechar os olhos novamente, pisquei os olhos varias vezes até me acostumar com a luz.

Eu estava exausto, me virei na cama para dormi mais um pouco e dei de cara com 
Selena ali do meu lado ainda dormindo, essa garota, sei não... Ela não entende que eu tenho namorada.

Levantei-me da cama sem me incomodar se iria acorda ela ou ao, mas não acordou, ao invés disso, quando eu me levantei sem querer levei o lençol comigo o que fez descobrir o corpo de Selena. Não dei muita bola até me tocar que ela estava só de calcinha e sutiã.

- Oh, droga! – Eu sussurrei só para mim.

Selena pode até ter me deixado, ser insuportável e misteriosa, mas ela tem um corpo muito bonito e desejável. Eu pequei alguns segundos olhando para o corpo dela até voltar ao normal e ir para o banheiro escovar os meus dentes.

- Pode Olhar se quiser Baby... Eu não me importo! – Ela disse aparecendo na porta do banheiro.
- Mas eu me importo Selena, com Licença! – Eu disse fechado a porta a cara dela.
- Você ainda vai voltar a ser meu Nicholas! – Ela gritou do outro lado da porta.
- É claro que eu vou! – Eu disse abrindo a porta.
- Serio? Como? – Ela perguntou animada.
- Deita, dorme e sonha Selena! – E disse bem perto do rosto dela, mas me afastei rindo e voltei a bater a porta na cara dela. Ela ficou lá com cara de poucos amigos.

Eu tomei um banho, e avisei para Selena que era melhor ela não estar no meu apartamento quando eu voltar. Levei Frankie para a escolinha e como hoje era sábado eu não tinha que ir para a faculdade. Eu ia voltar para o meu apartamento, até que eu me lembrei de que dia é hoje, e onde eu deveria estar nesse exato momento.




FLORES! Eu estou tão feliz que eu estou de volta aqui no blog, ajeitaram a internet aqui de casa e agora ela esta super rápida, por isso eu fiz esse capitulo muito master para você e uma novidade muito boa........... Vocês vão saber o segredo de Joseph Jonas no próximo capitulo, ou pelo menos parte dele... Comentem para o próximo capitulo, beijos!

3 comentários:

  1. Vai ser Niley ou Nelena? Posta logo, quero saber o segredo do Joe. Beijs

    ResponderExcluir
  2. Posta logo õ/
    Oiee, to voltando com o blog e uma nova história incrivel, tem como divulgar por favor? *-*
    http://ilovejemiforeverandever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir