quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mini-Fic


Need you now - Parte 01




Demi se encontrava rasgando todas as fotos que encontrava dela e de joe pela frente, não queria nenhuma lembrança dele. Dois meses já haviam se passado, mas ela não conseguiu esquecer ele.

Já Joe estava amassando e jogando no lixo todas as fotos e presentes que Demi o deu, ele ainda a amava, mas ela não o queria de volta. Joe havia traído demi com sua melhor amiga em uma festa, e depois disso ela não quis falar com ele e nem com sua ex- amiga. Ele estava não com raiva dele, mas sim de si mesmo. Aquelas fotos só o iriam causar lembranças de que ele foi um idiota que deixou uma garota incrível escapar.

Demi estava fazendo uma limpeza no seu quarto quando achou uma foto embaixo do seu travesseiro, era a foto do aniversário de um ano de namoro dela com Joe, ela desceu correndo para a cozinha pegou o fósforo e tocou fogo na foto.
Ela já estava chorando a esse ponto, três anos da sua vida amando Joe para agora esta ali chorando por ele. Joe fez a mesma coisa quando achou a foto do aniversario deles, tocou fogo.

Ambos queriam e precisavam da mesma coisa, um ao lado do outro, para curar as mágoas e fechar os cortes que eles tinham nos corações. Mas os dois eram orgulhos de mais para isso.

Era uma noite de sábado quando ela recebeu uma ligação de Joe, pensou em rejeitar, mas queria muito ouvir a voz dele de novo.

- Então é isso? – Joe perguntou para Demi o telefone, ele tinha tomado coragem e ligado para ela.
- É! – Demi disse se segurando para não chorar. – É isso! – Ela completou.
- Ok! – Joe disse magoado, ele esperava que com o tempo ela poderia o perdoa, mas estava enganado. – Se você mudar de ideia eu vou esta aqui para você! – Ele disse por fim.
- Joe! – Demi chamou, mas foi em vão ele já havia desligado.

Demi procurou o numero dele na lista de contatos para retorna e dizer que ainda o amava, mas quando achou a coragem que ela teve há alguns segundos se foi. Ela então jogou o celular no chão, mas não o quebrou.

- E então? – Nick o irmão de Joe perguntou quando ele desligou o celular.
- Nada! – Joe disse largando o celular no sofá. – Ela não me quer! – Ele completou.
- Joe cara... – Nick tentou argumentar, mas Joe não queria ouvir.
- Nick! Agora não! – Joe disse se levantando e indo em direção ao seu quarto. Ele vivia muito no seu quarto agora que não estava mais namorando, assim como Demi.

Demi aquela noite chorou como nunca antes, ela queria Joe ali com ela, mas não aceitava ser traída.

- E ai? – Selena sua irmã disse entrando no quarto. – O que ele disse? – Ela perguntou.
- Ele pediu para voltar! – Demi disse deitada na cama.
- E você aceitou, certo? – Selena disse se sentando na cama.
- Selena eu fui traída! – Demi disse chorando.
- O que mais ele disse? – Selena perguntou ignorando totalmente o que Demi disse.
- Que se eu mudasse de ideia ele estaria lá esperando por mim! – Demi disse enxugando as lagrimas.
- Viu! Ele ainda te ama! – Selena disse contente.
- Quem ama não trai Selena! – Demi disse irritada por ela insistir tanto.
- Então ano passado você não amava ele! – Selena acusou.
- Como assim? Eu sempre amei o Joe! – Demi disse.
- Então por que o traiu com o Sterling? – Selena perguntou.
- Eu estava carente! – Demi disse envergonhada. – Joe tinha viajado com a família e eu estava com saudades, eu fiquei sem beijar ele por três semanas, eu então beijei o sterling para vê se compensava. – Demi explicou.
- Você já ouviu a versão do Joe? – Selena perguntou.
- Ele disse que Ashley o drogou, mas isso é impossível! – Demi disse triste.
- Não é não! – Selena disse se levantando da cama.
- Como assim? – Demi perguntou confusa.
- Há alguns dias eu vi a Ashley com um grupo de drogados! – Selena disse procurando o celular no bolso.- Eu até tirei uma foto! Olha aqui! – Selena disse mostrando a foto a Demi.
- Eu não acredito! – Demi disse pasma.

Na foto Ashley aparecia com vários caras, magros e com roupas rasgadas, o rosto sujo, e parecia mesmo uma drogada.

- Viu! – Sel disse animada. – O Joe pode ter falado a verdade Demi! – Ela avisou.
- Eu sei! – Demi disse com os olhos marejados.
- O que você esta esperando? Liga para ele! – Selena mandou.
- Ok! – Eu disse pegando o celular e o ligando. Chamou e chamou, mas ele não atendeu.
- Liga de novo! – Selena disse esperançosa.
- Ok! – Demi disse discando o numero novamente.

Dessa vez chamou duas vezes alguém atendeu, para desagrado de Demi era uma voz de mulher. A garota dizia “Alo?” Mas demi estava paralisada.

- Alo? – A garota tentou novamente.
- Joe esta? – Demi perguntou de repente.
- Espera vou chamar! – A garota disse e gritou tampando o celular com a mão, mas Demi escutou “Joezinho, tem uma garota querendo falar com você!”. “ Joezinho?” Demi pensou. – Ele não pode atender agora! – Ela disse para Demi.
- Ok! Depois eu ligo! – Demi disse fria, ele não queria atende-la e ainda estava com uma garota.

Demi desligou o celular com força e o jogou contra a parede. O celular estourou no chão quebrando, e assustando Selena.

- O que aconteceu? – Selena perguntou preocupada.
- Ele não quis atender e ainda por cima estava com uma garota! – Demi disse chorando.
- Deve ter sido um engano! – Selena tentou explicar.
- Não foi sel, eu tenho aceitar o fato de que ele não me ama mais! – Demi disse enxugando as lagrimas.

Selena abriu a boca para falar mais alguma coisa quando o celular de Demi começou a tocar. Elas duas se assustaram olhando para o celular destruído e todo quebrado no chão, como isso era possível?

- Anda atende! – Selena disse empurrando Demi em direção ao celular.
- Ok! – Demi disse pegando o celular a atendendo. – Alo? – Ela perguntou quando ninguém disse nada.
- Quem é? – Selena perguntou curiosa. Demi afastou o celular do ouvido e olhou o numero, era de Joe.
- Joe! – Demi disse baixinho. – Alo? Joe? – Ela perguntou de novo, mas o celular continuava mudo.
- Demi? Demi? – Joe perguntou do outro lado da linha, mas não ouve resposta.
- Selena essa droga não ta pegando! – Demi reclamou e jogou o celular no chão terminando de quebra-lo. – Anda, me da o seu! – Ela exigiu. Selena entregou o celular a demi e ela ligou para Joe.
- Oi Selena! Você esta com a Demi? – Joe perguntou nervoso.
- Sou eu! – Demi disse baixinho, mas também nervosa.
- Oi, você me ligou, mas eu estava tomando banho o que foi? – Ele perguntou curioso.
- Não foi nada! – Demi disse chateada.
- Serio? – Ele perguntou, e demi ouviu uma voz de mulher o chamado e dizendo que o almoço estava pronto.
- Quem esta ai com você? – Ela perguntou e essa era a pergunta que estava a consumindo.
- Ah, é a minha prima Nicole, ela veio passar o dia aqui, pois seus pais foram jantar e quando voltassem eles iriam... Você sabe! E ela não queria escutar nada! – Joe disse rindo, e demi deu um riso fraco. – Demi, desculpa mas eu estou morrendo de fome, e eu tenho que ir, se não a comida vai esfriar! – Ele disse triste.
- Ok! – Demi disse também triste.
- Tchau! – Ele se despidiu.
- Joe... – Demi chamou.
- Oi? – Ele perguntou, já iria desligar quando a ouviu chama-lo.
- Você quer vir jantar aqui em casa hoje à noite? Meus pais estão viajando, e Selena vai sair! – Demi perguntou muito nervosa, fechando os olhos com força para esperar a resposta.
- Claro! – Ele respondeu e demi pode sentir que ele estava sorrindo. – Que horas?  - Ele perguntou.
- Sete horas! – Demi disse sorrindo animada.
- Vou estar ai! – Joe disse por fim. – Tchau.
- Tchau! – Demi disse desligando.
- Mandou ver garota! – Selena disse rindo.
- Obrigada! – Demi disse envergonhada.


Espero que tenha gostado do primeiro capitulo, se tiver comentários amanha mesmo eu posto o próximo capitulo, beijos e queijo!

2 comentários: