sábado, 13 de outubro de 2012

Mini-Fic

Need you now - Parte 2






Sete horas em ponto a campainha da casa de Demi tocou e ela foi correndo para atender, ela estava usando um vestido bege, tomara que caia, justo ao corpo, mas solto da cintura para baixo, e ao abrir a porta deu de cara com Joe, ele estava de calça Jeans, camisa branca e um terno por cima.

- Você esta linda! – Joe disse impressionado.
- Você também, entre! – Demi disse também impressionada.
- Eu trouxe vinho! – Joe anunciou mostrando a garrafa em sua mão, Demi sorriu.
- Vem, o jantar esta quase pronto! – Demi chamou e os dois foram para a cozinha.
- Você já colocou a mesa? – Ele perguntou.
- Não! – Demi avisou.
- Eu vou adiantando então! – Joe avisou e começou a preparar a mesa.

Ele colocou duas taças, colocou velas no meio para ficar uma coisa romântica, e quando estava tudo pronto demi chegou e colocou os dois pratos um de cada lado da mesa.

- Eu que você fez? – Ele perguntou sentando-se.
- Ravióli ao molho de limão, espero que você goste! – Demi disse também se sentando. Joe abriu o vinho e os serviu.
 - Isso esta ótimo!  - Joe disse ao comer a primeira garfada.
- Obrigada! – Demi disse envergonhada, e começou a comer. 

O jantar todo eles conversaram sobre coisas idiotas, nenhum dos dois queriam tocar no assunto briga, mas demi tocou.

- Joe... Eu preciso te contar uma coisa! – Demi anunciou quando eles terminaram de comer e só estavam bebendo vinho.
- O que? – Joe perguntou curioso.
- Quando você viajou com sua família mês passado, eu... Eu beijei o Sterling, mas eu juro que eu não senti nada, eu estava com muita saudades sua e era só para ver se compensava! – Demi disse nervosa e Joe sorriu.
- Eu já sabia! – Joe anunciou e Demi ficou confusa.
- Quando eu voltei de viajem eu te encontrei em um bar, você estava muito bêbada, eu te levei para casa e você me contou! – Joe explicou.
- Eu perguntei no outro dia o que eu tinha feito e você disse que nada! – Demi disse confusa.
- Por que eu confio em você demi! – Joe disse a olhando nos olhos, e ela se sentiu péssima por não acreditar nele. 

Demi abaixou a cabeça olhando para as suas unhas envergonhada, e o silencio pairou no ar, apenas se ouvia a respiração dos dois. E ela não suportava silencio.

- Eu vou colocar os pratos no lava louças! – Ela anunciou se levantando e pegando seu prato, e iria pegar o dele, quando ele a interrompeu.
- Eu te ajudo! – Ele disse pegando o seu prato e indo para a cozinha, demi o segui.

Os dois colocaram os pratos no lava louças e Demi se encostou no balcão sem saber o que fazer, ou falar.

- Eu adorei o jantar! – Joe se pronunciou. – Você cozinha muito bem... Mas, eu já te disse isso! – Joe notou.

Quando eles namoravam Demi costumava cozinhar pelo menos uma vez na semana para Joe e ele amava as comidas dela.

- Obrigada! – Demi disse envergonhada, olhando para baixo, e quando levantou o rosto de novo, Joe estava parado a centímetros dela. Ela prendeu a respiração assustada e quando respirou novamente saiu ofegante.
- Só precisa de mais uma coisa para a noite ser perfeita! – Joe disse colocando uma mão na cintura dela e a outra em sua nuca puxando a cabeça dela para frente ficando assim cara a cara com ele. Joe então juntou seus lábios aos dela, em um beijo calmo, mas com muitas saudades.
- Joe... – Demi ia falar, mas ele a interrompeu.
- Eu quero isso, você quer isso, então por que não pode acontecer?- Ele perguntou, mas ele não queria uma resposta e a beijou de novo, mas dessa vez mais feroz e possessivo e Demi não protestou.

Ele colocou demi sentada em cima do balcão e ficou no meio das suas pernas. Os dois foram ficando sem fôlego e Joe desceu os beijos para o pescoço, lambeu, deu chupões e beijos e voltou para a boca dela. Demi tirou o terno que Joe usava e o jogou no chão, e Joe tratou de abrir o zíper do vestido dela. As mãos de Joe passeavam por todo o corpo de Demi o apertando, desejando. Demi separou o beijo e o empurrou, descendo do balcão e fazendo o seu vestido que estava aberto cair no chão a deixando apenas de calcinha e sutiã.

- Vem comigo! – Demi chamou e subiu correndo para o quarto, Joe foi atrás dela tirando sua camisa.
- Demi! – Ele disse ofegante ao parar na porta do quarto dela e a ver o olhando sensualmente enquanto colocava as suas mãos no fecho de seu sutiã, mas sem o abrir.
- Quer que eu tire, ou quer fazê-lo? - Ela perguntou sorrindo safada.
- Você tira! – Joe disse mordendo os lábios, era a primeira vez que ele via demi assim tão... Safada!

Demi lentamente desatacou o sutiã, abaixou as duas alças do sutiã sem tirar os olhos dos de Joe, ela queria provoca-lo. Quando finalmente tirou o sutiã o jogou para Joe e ele o pegou no ar, andando em direção a Demi que correu para tentar sair dali, mas ele fechou a porta e imprensou nela, fazendo demi respirar ofegante.

Joe estava quase surtando ali com o corpo colado ao de Demi, os bicos dos seios dela estavam em contato com seu peitoral, e estava o causando arrepios maravilhosos.
Ele a beijou sedento, passando sua mão por todo o corpo dela, apertando em alguns lugares em especial. Demi deu impulso no chão e Joe a levantou ela prendeu suas pernas na cintura dele e voltou a beija-lo.

Dem separou o beijo e jogou a cabeça a para trás, a encostando na porta, quando Joe começou a acariciar seus seios. Joe foi andando até a cama de Demi e a jogou lá, a fazendo soltar um gritinho de surpresa, mas sendo logo substituído por um sorriso safado. Joe tirou a calça ficado apenas de Box preta e deitou na cama beijando e sugando um seio de dela, enquanto acariciava o outro com a mão, mas depois inverteu a situação.

Joe subiu os beijos para a boca de Demi, que sem avisa-lo troçou de posições ficando agora por cima. Ela arranhou todo o peitoral dele com as unhas o olhando safada, Joe encolheu com o toque.

- Você gosta? – Ela perguntou mordendo os lábios e arranhando-o novamente.
- Sim! – Ele disse meio que em um gemido. Demi foi um pouco mais para trás e tirou a Box de Joe e segurou o seu JJ com a mão o apertando, Joe gemeu enquanto a olhava colocar apenas a cabecinha na boca e lamber. Ele gemeu mais alto quando ela começou o chupar, ele segurou demi pelos cabelos a incentivando no vai e vem. – Isso, vai, assim! – Ele dizia sem conseguir controlar o desejo que ele estava sentindo. 

Até que ele finalmente chegou ao Maximo. Demi lambeu todo o liquido sem reclamar.

- Minha vez! – Joe disse invertendo as posições de ficando por cima de demi. 

Ele foi dando beijinhos por todo o corpo dela até chegar na virilha, ele abriu as pernas dela se posicionando no meio delas e começou a lamber e chupar a virilha de Demi a levando a loucura, ela colocou as mãos na cabeça dele o incentivando a continuar enquanto gemia alto. Joe começou a enfiar a língua e tira-la com agilidade enquanto fazia movimentos com o polegar no clitóris dela, no mesmo ritmo.

-Joe! – Demi gritou ao chegar no seu Maximo.

Joe sugou todo o liquido e logo em seguida enfiou dois dedos, pegando demi de surpresa, e começou com um vai e vem rápido fazendo demi gemer mais ainda e jogar sua cabeça para trás agarrando o lençol com força sem conseguir conter o prazer.
Joe tirou os dedos e penetrou demi deitando-se por cima dela e continuando no ritmo. Demi abraçou Joe arranhando as costas dele com força enquanto delirava.

- Joe... Mais forte! – Ela pediu e ele o fez dando varias estocadas rápidas e fortes a fazendo gemer alto, assim como ele.

Joe dava estocadas rápidas e depois diminuía o ritmo ficando lento e isso os deixava loucos de prazer e em uma dessas estocadas lenta os dois chegaram ao ápice juntos.

- Eu te amo Demi! – Joe sussurrou se deitando ao lado dela na cama e os cobrindo com um lençol branco.
 - Eu também te amo Joe! – Ela disse sorrindo enquanto se aconchegava nos braços dele, que lhe deu um beijo no topo da cabeça dela sussurrando um “boa noite”, e os dois dormiram ali, agarradinhos a noite toda.

No outro dia Demi acordou e no mesmo instante se lembrou da noite incrível que teve com Joe, ela se virou, mas ele não estava lá, ela se sentou na cama estranhando, e pensando se ele a tinha deixado ali. Até que ele entra no quarto com uma bandeja de café da manha, os olhos de Demi brilhavam com aquela cena, em parte pois ele estava apenas de calça jeans, andando pela casa, e outra pelo café da manha que ele preparou. Ele foi até a cama e se sentou de frente para ela colocando a bandeja no meio dos dois.

- Bom dia princesa! – Ele disse sorrindo ao ver a carinha de felicidade no rosto da sua garota.
- Bom dia Joe! – Ela disse também sorrindo. – Você que preparou? – Perguntou apontando para a bandeja.
- Sim, e com o maior carinho! – Ele disse se inclinando e dando um selinho nela.
- Pensei que não cozinhasse? – Ela perguntou confusa.
- Bem, eu não cozinho pratos como você, mais preparar um café da manha, umas panquecas e tals, eu consigo fazer, não sou um imprestável! – Ele disse rindo. – Experimenta! – Pediu.
- Ok! – Demi disse e cortou um pedaço de panqueca e colocou na boca.
- E ai? – Ele perguntou ansioso.
- Joe... Isso esta incrível! – Demi disse se deliciando com aquele sabor maravilhoso.
- Valeu! – Ele disse contente.

Os dois comeram em meio a um papo agradável, Joe contou como aprendeu a fazer panquecas, e ela contou como aprendeu a fazer pratos chiques de comida, já que em dois anos Joe nunca perguntou isso.

Agora eles estavam na sala assistindo um filme.

- Joe... – Demi chamou.
- Sim? – Joe perguntou me olhando.
- Nós... Nós estamos... Juntos? – Ela perguntou nervosa.
- Depende... – Ele disse serio, a deixando mais nervosa ainda.
- Do que? – Perguntou.
- Se você me der um beijo agora, sim estamos juntos, mas se não me der o beijo... Estamos juntos do mesmo jeito! – Ele disse sorrindo, e demi respirou aliviada.
- Seu bobo! – Ela disse rindo e o beijando, ele a puxou para o colo dele e começou a passar as mãos pelas coxas dela.
- Crianças em casa, crianças em casa! – Ele separaram os beijos e viram Selena entrando em casa.
- Engraçadinha! – Demi disse dando a língua para ela e se sentando no sofá, ao lado de Joe, e Selena se sentou ao seu lado.
- Sou mesmo, mas a engraçadinha aqui quer dormi, pois ela esta muito cansada e eu não estou afim de ouvir gemidos! – Ela disse cínica e demi deu uma tava na coxa dela envergonhada, Joe apenas riu. – Aff, vou pro meu quarto, não to afim de apanhar! – Ela disse subindo as escadas, mas parou na metade e se virou. – E lembrem-se, sem gemidos! – Ela disse seria, mas depois riu e subiu para o seu quarto.
- Sua prima é doida! - Joe disse passando os braços por cima dos ombros de Demi.
- Eu sei! – Demi disse rindo.
- Demi, vamos tirar uma foto? – Ele perguntou a olhando, e ela o olhou de volta curiosa.
- Por que? – Ela Perguntou curiosa.
- É que as outras fotos nossas eu rasguei e joguei no lixo! – Ele disse envergonhado.
- Eu também! – Ela confessou. – Vou pegar a minha câmera! – Avisou e subiu correndo para o seu quarto, pegou a sua câmera e desceu se sentando ao lado dele de novo. - 1. 2, 3 e...  – Fez a contagem e tirou a foto.



- Ficou legal! – Joe disse sorrindo. – Vamos tirar outra, quero fazer varias fotos! – Ele disse dando um selinho nela e pegando a câmera.

Demi encostou a cabeça no pescoço dele e deu um sorrisinho fraco, e Joe tirou a foto, em seguida escreveu “Forever” na foto, demi sorriu e o beijou lentamente comemorando aquele momento que ficaria marcado para toda a vida deles.




Fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário