quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capitulo 06 – Quer apostar corrida?

Nick Narrando

Eu estava no sofá quando vi demi passando pela sala e indo embora, ela não deve ter me visto. Subi para o quarto de Joe, e entrei sem bater, ele estava jogado na cama, e me olhou quando eu entrei.

- Não sabe bater mais não? – Ele perguntou irritado.
- Não! – Respondi grosso. – O que a demi tava fazendo aqui há essa hora? – Perguntei curioso.
- Não é da sua conta! – Ele respondeu se serio se sentando na cama.
- Ah, então deve ser da conta da dona Denise, ela vai adorar saber! – Disse cínico e já ia saindo quando ele me chamou.
- Nick, o que você acha da demi? – Ele perguntou, e não é o que eu queria ouvir, mas já era o bastante para eu ficar ali.
- Ela é uma grande amiga! – Disse dando de ombros.
- Não seu imbecil, o que você acha da aparência da demi? – Ele perguntou revirando os olhos.
- Ah, ela é linda! Porque? – Perguntei. – Você esta afim dela? – Perguntei sorrindo, era difícil ver Joe assim.
- Não sei! – Ele disse se deitando na cama e eu me sentei na beirada da cama.
- Olha cara, a demi é uma garota linda, legal, e é minha amiga, então se você esta gostando dela, por favor, não a magoe! – Pedi, e logo me levantei saindo do quarto. Quando cheguei à sala meus pais estavam lá assistindo TV. – Oi pai, oi mãe! – Disse me sentando em outro sofá.
- Oi filho! – Eles responderam sem ao menos me olharem.
- Eu queria conversa com vocês sobre a viagem! – Disse serio.
- Você vai? – Meu pai perguntou estranhando.
- É claro, por que? – Perguntei confuso.
- Ah, meu filho, você sabe da ultima vez que nos viajamos você deu um chilique dizendo que o avião ia cair! – Minha mãe disse prendendo o riso.
- Não achei graça nenhuma! – Disse serio, e ela parou de rir.
- Desculpe meu filho! – Pediu.
- Ok, eu vou para o meu quarto! – Avisei subindo as escadas e indo para o meu quarto.

Me sentei na cama, e peguei o meu notebook entrando no face book, Miley estava online, então entrei no bate-papo com ela.

“Oi amor!” – Escrevi.
“Oi bebê!” – Ela respondeu.
“O que você esta fazendo?” – Perguntei curioso.
“Preparando-me para ir dormi!” – Respondeu.
“Liga a webcam?” – Pedi, ela estaria apenas de camisola, meus deus que perdição.
“Ok!” – Respondeu e uns segundos depois a imagem dela surgiu na minha tela, apenas de camisola. – Oi! – Ela sorriu.
- Oi! – Sorri de volta. – Como esta as coisas para a viagem? – Perguntei desviando os olhos dos seus peitos para o seu rosto.
- Bem, já fiz uma mala, falta fazer as outras! – Ela respondeu animada.
- Nossa, você esta animada mesmo em! – Disse sorrindo bobo ao ver aquele sorriso lindo dela surgi em seus lábios.
- É, mas você não esta muito animado não é? – Ela perguntou e parecia preocupada.
- Por que todo o mundo pensa que eu vou dar um chilique no avião? Eu já superei ok, eu cresci! – Avisei nervoso.
- Ok, desculpas! – Ela disse um pouco assustada.
- Desculpas My, é que você sabe que eu fico nervoso quando o assunto é esse! – Expliquei, não queria brigar com ela.
- Não se preocupe! – Ela sorriu. – Tenho que ir agora! – Ela avisou.
- Tudo bem, eu te amo! – Disse sorrindo bobo.
- Eu também te amo! – Ela disse também sorrindo e me mandou um beijo no ar, e eu fingi pegar com a mão e pousei a mão na minha boca. Ela sorriu e se desconectou, e eu desliguei o notebook e fui dormi.

No outro dia eu apenas me dediquei a arrumar as minhas malas para a viagem que seria amanha. Joe entrou no meu quarto sem bater, e depois eu que sou mal educado.

- Você viu a minha camisa azul com o desenho de uma praia? – Ele perguntou preocupado.
- Não, e da próxima vez bate na porta! – Disse sem dar muita atenção.
- Apenas devolvendo a visita de ontem! – Ele disse saindo do quarto. Eu revirei os olhos e continuei a fazer as minhas malas.
- Então, você esta animado com a viagem? – Perguntei.
- Eu estou, mas acho que você não esta muito! – Mesmo sem ele tocar no assunto, eu percebi do que ele estava falando, e antes que eu pudesse responder, ele já tinha saído do meu quarto. 

Quando eu terminei de fazer as minhas malas eu corri para tomar um banho, pois eu estava cansado, e para variar todo suado. Depois o banho eu vesti uma bermuda estampada, uma camiseta regata, e calcei minhas Havaianas. Peguei um pacote de batatas fritas no armário sai de casa indo para a casa de Miley.

- NICK! – Ela comemorou ao abrir a porta e me ver parado ali.
- Oi My! – Disse dando um selinho nela. – A piscina da sua casa ta disponível? – Perguntei sugestivo e ela sorriu entendendo o que eu quis dizer.
- Claro, entra! – Ela pediu. – Vai indo para a piscina que eu vou colocar um biquine! – Ela subiu as escadas e eu fui para trás da casa dela, onde tinha uma piscina enorme. 

Tirei minha camisa e meus chinelos e mergulhei na piscina sentindo a água cobrir todo o meu corpo. Depois de um minuto ali, sozinho, Miley apareceu pela porta dos fundos apenas de biquíni.

- Você... esta... linda! – Disse hipnotizado por aquele corpo, aquele cabelo, por ela. Ela sorriu para mim e veio correndo e pulando dentro da piscina estilo bomba. E quando voltou a superfície estava a um metro de mim.

Matei a distancia entre nós a abraçando pela cintura e a beijando sedento, ali mesmo. Ela correspondeu ao beijo no mesmo instante e na mesma intensidade, fui andando com ela e a encostei na parede da piscina, aumentando mais ainda o contato dos nossos corpos. Passei os beijos para o seu pescoço a fazendo gemer baixinho no meu ouvido, sorri e voltei a sua boca. Ela passou os braços pelo meu pescoço me puxando e eu passei as mãos por trás de seu joelho e ela deu impulso prendendo as pernas em volta da minha cintura.

- Nick... – Ela disse separando o beijo ofegante.
- Hum? – Perguntei beijando a sua mandíbula.
- Meus pais podem aparecer a qualquer momento aqui! – Ela avisou.
- Você quer parar? – Perguntei a olhando nos olhos.
- Não...
- Nem eu! – Disse e voltei a beija-la. Minhas mãos percorriam todo o corpo dela, desde as costas, para a cintura e as cochas. 

Eu apertava cada lugar do corpo dela querendo mais proximidade. Eu estava com a mão no cordão da parte de cima do biquíni dela, quando ouvimos um barulho vindo da cozinha e nos separamos rapidamente ficando um pouco afastados.

- Oi casal, vim perguntar se querem algum lanche? – Tish apareceu na porta sorridente. Miley me olhou curiosa, e eu acenei um não com a cabeça.
- Não mãe, obrigada! – Miley agradeceu.
- Ok, vou estar na sala se precisarem, tudo bem? – Ela avisou e nós concordamos com a cabeça.
- Tchau Tish! – Me despedi, depois de anos namorando a miley, Tish me tratava já como da família.
- Foi por pouco! – Miley disse preocupada.
- Não se preocupe, tenho certeza que ela não viu nada! – A tranquilizei e fui até ela lhe dando um selinho. – O que quer fazer agora? – Perguntei. Ela olhou para a piscina, pensando e me respondeu.
- Quer apostar corrida? – Sorri com a ideia e comecei a nadar para o outro lado da piscina. Ficamos um tempão assim se divertindo, até que deu a hora de eu ir para casa almoçar, Miley me convidou para almoçar aqui, mas hoje era o ultimo dia que eu almoçaria com a minha família, então eu não poderia faltar, e ela entendeu. – Você volta à noite? Tenho uma surpresa para você! – Ela pediu com uma voz um tanto sexy e eu não consegui resistir.
- Claro! – Dei um selinho rápido nela e nós saímos da piscina, eu me enxuguei e me vesti. – Até a noite! – Sorri e dei um beijinho demorado nela antes de sair pela porta. 

Cheguei a casa, e foi o tempo de eu tomar banho que o almoço ficou pronto, desci as escadas e encontrei varias pessoas na mesa. Olhei para um canto especifico e Miley estava sentada lá.

- Oi amor! – Ela sorriu e veio me abraçar.
- O que esta acontecendo? – Perguntei curioso. Estava todo mundo lá, a família de Demi e a da Selena.
- Sua mãe convidou todo mundo para um almoço aqui para se despedir! – Ela explicou.
- E por que não me disse? – Perguntei me fingindo de magoado.
- Foi de ultima hora! – Minha mãe falou passando por trás de nós.

Depois de um tempo conversando todos se sentaram a mesa, que era enorme, para almoçar. 


Olá garotas, antes de tudo me perguntaram se o hot Niley estaria próximo e a resposta é... Muito. Agora voltando, espero que tenham gostado do capitulo super fofo niley. 

Um comentário: