sábado, 19 de outubro de 2013

Capitulo 01 – He is a hustler

Los Angeles – Estados Unidos;
Ás seis horas da noite;
Apartamento de Demetria.
2 dias depois.
Demetria On

Acordei com o meu despertador, eram seis horas da noite, de manha eu não precisava ir trabalhar hoje, só agora a noite, então aproveitei para ir fazer compras, não havia praticamente nada na minha geladeira. E quando eu cheguei, já a tarde almocei e fui dormi. Levantei da cama e fui pro banheiro. Tomei um banho bem gelado para me acordar. Vesti uma saia lápis preta com uma blusa de seda branca, penteei os cabelos os deixando soltos, e calcei um scarpin preto.

Sai do quarto e fui para a cozinha, liguei a cafeteira e preparei um sanduíche  depois de tudo pronto, comi, escovei os dentes, peguei minha bolsa, a chave do carro e sai trancado a porta do apartamento. Peguei o elevador e fui direto para a garagem, peguei meu carro, e fui em direção a agencia.

Chegando lá, estacionei meu carro e entrei, passei o crachá na maquininha e entrei no elevador, apertei o botão do meu andar e coloquei minha mão no scanner para autorizar, quando as portas do elevador abriram no meu andar...

- SURPRESA! – Coloquei a mão na boca soltando um pequeno grito com o susto.
- O que... O que esta acontecendo? – Perguntei atônica  Meu chefe, Michael, apareceu no meio das pessoas e veio me abraçar.
- Ué, estamos comemorando o sucesso da missão de sábado  – Ele sorriu passando um braço pelos meus ombros. – Se não fosse você, e é claro, Miley, Lucy e Nicholas, Joseph Jonas ainda estaria por ai traficando drogas, armas, bebidas e quem sabe mais o que!!! – Ele comemorou.
- Nossa, obrigada mesmo por toda essa recepção. – Sorri.
- Que isso, pode ficar a vontade  tem salgados, doces e uma coisa especial que eu soube que você gosta... Brigadeiro. – Meu olhos se abriram chocados.
- Não acredito, tem brigadeiro – Corri até a mesa de doces e meu bebe estava lá, uma bandeja cheia de brigadeiros. Peguei um e comi. – Que delicia. – Disse ainda de olhos fechados saboreando aquela maravilha.
- Nós trouxemos direto do brasil pra você! – Ele continuou.
- Mike, você é o melhor! – Sorri o abraçando.
- Que bom que você gostou da surpresa. – Ele sorriu. Olhei em seus olhos agradecida, mas reparei algo estranho.
- O que aconteceu Michael? – Perguntei e quando ele abriu a boca pra falar Lucy apareceu atrás de mim.
- Anda Demi ta rolando uma roda de “eu nunca”, vamos jogar! – Ela me puxou pelo braço me arrastando até a mesa. A mesa era redonda e estavam miley, nick, Amanda a minha secretaria, e Jake, um dos agentes do meu grupo.
- Eu começo! – Lucy gritou. – Eu nunca fui para a sala do diretor quando eu estava na escola. – Ela sorriu ao ver todos virarem o copo. – É você Amanda.
- Eu nunca bebi mais que três garrafas de cerveja. – Amanda falou e todos beberam. – Miley...
- Hum... Eu nunca beijei o Nicholas! – Miley comemorou e nick revirou os olhos, ninguém bebeu.
- Eu nunca beijei a miley! – Nick revidou, mas dessa vez jake bebeu.
- Uiiiii, Dali miley! – Gritei e ela jogou um salgadinho em mim, mas eu me esquivei.
- Eu nunca transei com um homem! – Jake disse e Eu, Miley, Lucy e Amada bebemos.
- Nick, você ouviu o que o Jake disse, é pra você beber! – Miley brincou e nick respirou fundo ele estava ficando irritado.
- Eu nunca usei drogas! – Disse a primeira coisa que me veio a cabeça, miley e nick beberam. – Miley e nick? – perguntei curiosa e espantada.
- Foi quando eu estava na escola, quis experimentar sabe! – Nick explicou envergonhado.
- O mesmo! – Miley falou.
- Vamos esquentar isso aqui! – Lucy sorriu. – Eu nunca transei com joseph Jonas! - Eu olhei irritada para lucy e tomei uma.
- Eu nunca pintei o meu lindo cabelo preto de vermelho! – Amanda sorriu brincalhona e eu tive que tomar outra.
- Eu nunca fingi um orgasmo! – Miley disse prendendo o riso e eu lancei um olhar mortal para ela.
- Uiiiii! – Todos riram ao perceber que fizeram um coro.
- Miley, eu contei isso em segredo! – Reclamei bebendo outra. – Vocês... estão fazendo um complô... contra mim. – Disse já um pouco bêbada.
- Eu nunca nadei pelado! – Nick sorriu, e todos tomaram uma menos amada.
- Que é gente? Eu não sou dessas coisas! – Ela deu de ombros.
- Você é muito santinha Amanda! – Miley zombou e Amanda deu língua pra ela.
- Não sei mais o que dizer, então, eu nunca usei batom! – Jake deu de ombros e todos tomaram.
- EU SABIA! Eu sabia que o Nicholas aqui era fanta! – Miley riu já bêbada ao ver nick tomar.
- Fanta nada, eu só estava curioso por que todas as garotas usavam isso! – Ele tentou se explicar.
- E você queria ser uma garota não é? – Miley brincou e todos riram, menos nick.
- Eu nunca fiz xixi na piscina! – Disse risonha pela bebida e todos beberam. – Ok, pessoal, to saindo! Já deu... pra mim! – Avisei tonta.
- Espera, vamos uma roda de de roleta russa! – Miley chamou.
- To dentro! – Me sentei de novo a mesa e ela foi pegar as latinhas. Miley voltou com seis latinhas de cerveja, e começou a agitar uma.
-  É melhor você parar de agitar essa latinha, o little nick aqui já tá se levantando. – Jake brincou e eu tampei a boca para não rir muito alto.
- Little nick uma merda, aqui é big nick! – Nick reclamou apontado para o seu “amigo”.
- Deixa de ser nojento Nicholas, e é little nick sim! – Miley brincou.
- Ué? Você já viu por acaso? – Nick Perguntou safado e Miley ficou sem palavras, mas se ela tivesse sóbria acho que ela responderia.
- Uiiii! – Todos fizeram o coro menos Miley e nick.

 Ela terminou de agitar a lata e colocou ela no meio das outras e começou a trocar elas de lugar misturando e se sentou de novo em seu lugar. – Peguem suas latinhas! – Avisou pegando a dela. – Um, dois...Trés! – Todos abriram suas latinhas e eu só senti a cerveja no meu rosto.

- Droga! – Larguei a lata na mesa e me levantei rindo. – Eu vou me limpar! – Avisei.
- Volta logo que o Michael vai dar um comunicado! – Lucy avisou.
- Ok! – Concordei saindo.

Fui direto pro banheiro e tirei minha blusa ficando só com a saia. Peguei uns papeis toalha e me enxuguei, quando terminei tentei enxugar minha blusa, mas o estrago já estava feito, eu tinha que pegar outra blusa na minha sala. Peguei a minha blusa e coloquei sobre o ombro e sai pelo corredor só de saia lápis e meu sutiã de bojo preto.

Estava passando pela sala de Michael quando ouvi um barulho vindo de dentro da sala. Parei imediatamente e olhei para a porta, estava entre aberta, comecei uma luta interna comigo mesma mas no final acabei perdendo para a minha curiosidade. Me aproximei da porta lentamente e a abri mais um pouco, o suficiente para ver a sala. Eu conseguia ver a mesa de Michael e a cadeira virada para a trás, tinha alguém sentado na cadeira, forcei meus ouvidos para tentar ouvir o que a pessoa estava falando, era um homem.

- Eu consegui, estou oficialmente no F.B.I. – Ele riu se virando na cadeira e eu pudi ver claramente.
- Joseph... – Sussurrei sem acreditar. O cabelo estava mais curto e o corte estava diferente  mas era ele. Cambaleei pra trás chocada com o que vi e acabei esbarrando em um quadro que caiu no chão fazendo um barulho alto. – Merda...

Rapidamente tirei o meu scarpin para não fazer barulho e corri o mais rápido que pude até a minha sala que era umas 5 portas depois. Entrei as pressas e tranquei a porta, coloquei meus sapatos em cima da mesa e apoiei as mãos na mesma para respirar um pouco. 

Peguei minha arma na gaveta e a deixei preparada para qualquer coisa em cima da mesa.
Não, isso não podia estar acontecendo, Joseph não podia estar vivo, eu mesma o matei, eu o vi morrer...Um barulho da maçaneta da porta me tirou dos pensamentos, olhei assustada para a porta e alguém estava tentando abrir, mais precisamente Joseph estava tentando abrir a porta, eu sabia que era ele, podia sentir  minha respiração já estava desregulada, eu estava suando frio... Mas então parou, peguei minha arma e andei devagar até a porta sem fazer barulho, encostei minha cabeça na porta tentando ouvir alguma coisa, mas nada, ele havia ido embora.

Respirei aliviada e joguei minha arma em cima da mesa, me sentando na minha cadeira logo em seguida. Eu precisava de respostas Joseph não podia estar vivo, eu o matei, eu o matei. Eu tinha que colocar isso na minha cabeça. Eu estava bêbada era isso, aquele não era o joseph ,eu apenas confundi, isso é o que aconteceu. Fui para o meu closet e peguei um blazer preto e vesti por cima do sutiã, estava calor mesmo. Calcei meus sapatos e destranquei a porta, abri a porta e sai, me virei para a porta e tranquei, era melhor a deixar trancada.

- AHHHH! – Gritei ao me virar e encontrar com Lucy. – Que susto garota! – Reclamei e ela revirou os olhos.
- Anda logo sua doida, o Michael vai dar um comunicado agora! – Ela riu e saiu me puxando.


E ai minhas seduzentes, como vão? espero que tenham gostado do cap, e ai é o Joe ou não? o que vocês acham, a Demi estava muito bêbada ou realidade? Cometem para o próximo cap, BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário