sábado, 16 de novembro de 2013

Capitulo 03 – He is a loser.

Los Angeles – Estados Unidos;
Ás nove horas da manhã;
Prédio do F.B.I.
Demetria On

- Demi? – Era Amanda. – Michael vai apresentar o novo chefe do andar, na sala de reuniões. – Ela avisou.
- Tudo bem, já estou indo! – Me levantei da cadeira e fui com ela para a sala de reuniões.

Entrei na sala e todos já estavam lá, menos Miley e Nick. Esperamos uns dois minutos e então eles chegaram, e Miley se sentou ao meu lado.

- Bom todos já estão aqui, então sem mais delongas, eu os apresento o novo chefe do andar... Adam Jackson! – Michael apresentou e todos levantaram para receber o tal de Adam, então a porta se abriu.

Meu olhos se arregalaram, eu não podia acreditar no que estava diante de mim, era o Joseph! Flashes da noite passada passaram pela minha cabeça e eu me lembrei. Eu o tinha visto ontem, na sala de Michael. Mas como... Como ele pode estar vivo e por que Michael pensa que ele se chama Adam? Eu já estava pegando a minha arma que estava presa na minha saia nas minhas costas, quando ele chegou perto de mim com Michael.

- Demi, conheça o seu novo chefe! – Apresentou. “Adam” estendeu sua mão para mim e sorri disfarçando e coloquei minha mão sobre a sua.
- Prazer Demetria. – Ele acariciou as costas da minha mão com o polegar e seguiu com um beijo lento no mesmo lugar, sem tirar os olhos do meu.

Senti minha mão formigando onde ela acabara de beijar e sorri sentindo meu pescoço se arrepiar. Não era o mesmo cara, quando Joseph me tocou naquela noite eu não senti nada mais que repulsa, e agora eu estava arrepiada. Passei a mão pelo mesmo tentando relaxar e respondi. – O prazer é meu. – Olhei para a sua mão direita ainda com a minha e vi, ele estava com todos os dedos nessa mão, o problema é que eu não me lembrava se tinha tirado o seu dedo midinho esquerdo ou direito.

Olhei para a sua outra mão, a esquerda, mas estava no bolso da calça, não dava parar ver nada além do seu Rolex. Ele soltou minha mão e se virou para cumprimentar outra pessoa e me arrependi mentalmente por não ter cortado sua mão inteira. Isso se ele fosse o Joseph, o que eu tenho certeza que é.

Dei meia volta e fui caminhando apressadamente para a minha sala, estava abrindo a porta quando alguém segura meu braço. Me virei pronta para quebrar o braço da pessoa, mas era apenas a Miley.

-Wow, wow, wow! Eu preciso desse braço para trabalhar! – Reclamou se soltando.
- Desculpa, estou um pouco assustada hoje! Entra aqui que eu te conto! – Puxei ela pelo braço e entrei na minha sala fechando a porta.
- Eu também preciso conversa sobre uma coisa com você! – Ela parecia nervosa.
- Eu começo ou você? – Perguntei.
- Vai você! – Respondeu.
- Você vai achar que eu estou doida, mas... Não tem o Adam? – Fui com calma.
- Hum... Você esta afim dele? Normal ele é um gato! – Ela disse mordendo o lábio inferior e dando de ombros.
- NÃO! Talvez... – Ela sorriu sacana. -  Mas não, não é isso você não  achou ele parecido com alguém que conhecemos? –Perguntei, ela olhou para cima, parecia pensar.
- Hum, não, não muito! – Respondeu.
- Deixa eu te ajudar... – Pesquisei no Google “Joseph Jonas” no meu Iphone, já que meu notebook ainda estava desligado e mostrei a ela.
- Puta Merda! Ele é igual ao Joseph! – Ela disse pasma, puxou o celular da minha mão para ver mais de perto.
- Qual a provabilidade de ter um cara igual ao Joseph aqui Em Los Angeles, a cidade que o Joseph nasceu? E detalhe ele não tem um irmão gêmeo  apenas o Nick! – Perguntei pegando o celular e o colocando na mesa.
- Praticamente nenhuma! – Ela me olhou coçando a cabeça. – E falando no Nick eu nem perguntei como ele estava hoje de manhã, tipo o irmão dele morreu. – Ela parecia um pouco chateada.
- Eh, deve ser barra caça e participar na morte do próprio irmão...Como assim hoje de manhã? – Perguntei confusa.

Los Angeles – Estados Unidos;
Ás nove e meia da manhã;
Prédio do F.B.I.
Miley On

Sorri embaraçada e cocei a cabeça nervosa.
- Bom é sobre aquilo que eu tinha que conversa com você... Eu dormi com o Nicholas! – Disse rápido.
- O QUE? Mas você odeia ele? – Ela disse sorrindo em surpresa.
- Eu sei, mas não foi por que eu quis, eu estava bêbada ontem! – Expliquei choramingando.
- Mas o seu subconsciente estava lá então você tecnicamente queria dormi com ele! – Ela brincou.
- Meu subconsciente também estava bêbado! – A olhei emburrada. – Foi horrível ver a cara de safado do Nicholas quando eu fui embora, ele parecia estar se divertindo com a situação! – Me crucifiquei e ao Jonas por isso. - Nunca mais eu vou beber na vida! – Prometi a mim mesma.
Alguém bateu na porta e Demi mandou entrar, era Lucy.
- What’s Up girls? – Ela parecia animada.
- Nada de mais... – Esperei até ela fechar a porta. – O Adam é o Joseph Jonas! – Avisei e o queixo dela foi ao chão e voltou.
Impossível! Demi você mesma matou o desgraçado! – Ela negou.
- Ele é a cara do Joseph! – Demi tentou convence-la.
- Gente ele esta morto, só porque ele é parecido com o Joseph não significa que seja ele! – Lucy explicou, e ela tinha um ponto.
- Isso é verdade! Mas ele é idêntico.– Concordei.
- Ok, eu desisto dessa ideia quando eu ver a mão esquerda dele, se não estiver faltando o dedo midinho, não é ele! – Demi decidiu. – Mas mudando de assunto, a Miley dormiu com o Nick! – Ela soltou e eu fechei os olhos esperando uma reação negativa.
- Miley sua cadela! Pegando todos em! – Lucy sorriu. Abri os olhos rapidamente e a olhei.
- Em primeiro lugar, eu não peguei o Nick, foi um acidente! – Corrigi. – E em segundo, você não esta chateada? – Perguntei surpresa.
- Não porque estaria? – Ela perguntou.
- Você não gosta dele? – Perguntei.
- Claro que não, ele é apenas meu amigo! – Ela riu. Preferi não tocar no assunto de que ele arrastava um caminhão para ela.
- Ah... Mas não importa depois desse acidente eu nunca mais vou beber na vida!  - Prometi novamente.
- Duvido! – Lucy Zombou.
- Você não esta acreditando? – Perguntei.
- É claro que não, você e não consegue ficar 3 dias sem beber alguma coisinha My! – Ela deu de ombros.
- Quer apostar? – Perguntei um pouco irritada.
- Quero, se você colocar um pingo de álcool na boca você vai chegar no nick e o beijar na frente de todos! – Ela sorriu cínica, desgraçada.
- Tudo bem, mas se eu não beber por trés dias você vai ter que dormi com o primeiro Homem que encontrar na rua! – Peguei pesado também. Ela exitou por um momento e então apertou minha mão.
- Apostado! Daqui a trés dias aqui na sala da Demi, nessa mesma hora e vamos ver o que vai acontecer! -  Lucy sorriu soltando minha mão.

- Apostado! – Repeti para mim mesma. 

Isso seria um grande desafio, mais eu daria tudo de mim, eu já dormi com o Nicholas, mesmo ninguém, além das minhas amigas sabendo, foi uma vergonha para mim mesma. Agora beijar ele na frente de todos, Nunca!


Desculpa a demora :), mas esta ai o cap, espero que gostem. Beijos! E se puder comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário