sábado, 1 de fevereiro de 2014

Capitulo 08 - I Know You Told Me (Maratona)

Ás 20;30
Apart. de Lucy
Lucy On

Eu tinha acabado de tomar um banho, e estava escolhendo uma camisola para dormi quando o meu celular tocou, era o Ian. Pensei em atender na hora, mas esperei uns segundos, não queria parecer desesperada.

- Alo? - Me fiz de desentendida
- Oi, Lucy, é o Ian... de hoje cedo. - Ele começou.
- Ah, oi Ian, aconteceu alguma coisa? - Perguntei.
- Não eu liguei para saber se você não quer sair comigo hoje? - Ele perguntou.
- Claro... Onde vamos? - Ok, eu não conseguia mais parar de sorrir a esse ponto.
- Um restaurante de comida Japonesa que abriu no centro. - Ele informou.
- Adoro comida chinesa! - Sorri ainda mais.
- Ótimo! Passo para te pegar as 21;30, ok? 
- Ok! - Esperei ele desligar primeiro e desliguei. - AHHH! Não acredito! - Comemorei.

Escolhi um vestido justo que ia até a metade das coxas, e um salto vermelho, coloquei um colar com um pingente de uma pena, e brincos discretos. A maquiagem foi básica, com base, um batom vermelho e lápis de olho preto os deixando bem marcados. E as 21;20 eu estava pronta, então sentei no sofá para espera-lo.

Então me lembrei que eu não tinha passado o meu endereço! Peguei o meu celular na minha bolsa e mandei uma mensagem com o meu endereço e na mesma hora a campainha tocou. Me levantei as pressas quase caindo do sofá e parei em frente ao espelho que tinha na sala. Ajeitei um pouco o cabelo e fui em direção a porta a abrindo.

- Ian. - Sorri e ele fez o mesmo.
- Laura, certo? - O olhei incrédula e ele riu. - Brincadeira Lucy! - Suspirei aliviada.
- Seu idiota! - Bati nele com a minha pequena bolsa e ele riu.
- Bater na pessoa não é uma boa maneira de começar um encontro! - Ele brincou, e sorri fechando a porta. - Você esta linda! - Sorri mais ainda.
- Você também... - Disse um pouco envergonhada. A camisa social branca que ele estava usando, estava com os primeiros botões abertos, e eu só conseguia pensar como seria ele sem camisa...
- Vamos?- Ele me estendeu a mão e eu peguei, entrando então no elevador.


Ás 21;30
Apart. de Demi
Demi On

Sai do meu apartamento e desci para a garagem, pegando o carro e saindo em direção ao apartamento de "Adam". Eu estava nervosa, demorei quase 20 minutos para decidir a roupa que iria e decidir ir com uma calça Jeans e uma blusa vermelha de mangas longas e uma jaqueta jeans por cima, todo aquele mistério sobre o meu... sobre o Patrick estava me perturbando essas ultimas horas. E ainda tinha aquele beijo que eu não conseguia tirar da minha cabeça, eu estava a ponto de explodir. Meu celular tocou e eu aproveitei o sinal vermelho para atender.

- Oi Miles! Fala rápido que estou parada no sinal! - Alertei.
- Ah... Eu iria convidar você para sair um pouco, mas deixa para outra noite! - Ela disse triste.
- Tudo bem, tenho que desligar agora! Tchau! - Me despedi.
- Tchau! - Ela se despediu e eu desliguei, dando partida no carro.

Quando cheguei ao apartamento dele, estacionei meu carro em frente ao prédio e desci. Ele já tinha permitido a minha entrada e o porteiro me avisou que ele estava na cobertura. Segui até o elevador e entrei apertando o botão da cobertura. O elevador seguiu sem nenhuma parada e parou na cobertura. As portas do elevador se abriram revelando um pequeno corredor com apenas uma porta. Nossa! O andar todo era reservado para a cobertura.

Quando as portas dos elevador abriram, eu dei de cara com um curto corredor com apenas uma porta preta, no meio de paredes brancas. Era isso, eu finalmente estava aqui. Toquei a campainha e em poucos segundos a porta se abriu, revelando um “Adam” que eu ainda não havia conhecido. Sua calça de moletom preta com uma camisa regata branca deixava isso bem claro. Foi uma questão de segundos antes que ele me empurra-se contra a parede do corredor e me tomasse em seus braços em um beijo caloroso.

- Você demorou. – Foi a única coisa que ele disse antes de voltar a me beijar novamente.

O chão tremeu e eu me assustei olhando para baixo, espera... Eu ainda estava no elevador, e tudo não passou de alucinação da minha cabeça. As portas do elevador ameaçaram fechar e eu coloquei o braço entre elas impedindo.  Sai do elevador e já iria tocar a campainha, mas, aquela alucinação... Era melhor não segui-la igualmente. Bati três vezes na porta e esperei.

- Entre. – “Adam” disse quando abriu a porta, segundos depois.
- Desculpe! – Foi a única coisa que eu consegui dizer dadas as circunstancias.

Ele estava vestido com uma calça social preta, e uma camisa social branca ainda com todos os botões abertos deixando seu peitoral e barriga BEM definidos amostra. Seu cabelo ainda estava molhado, o que me faz pensar se ele teria acabado de tomar banho... Ele me deu passagem para entrar e engoli seco antes de finalmente adentrar o apartamento. Ele fechou a porta atrás de mim e seguiu pela sala indo em direção ao corredor.

- Eu volto em um momento fique a vontade. – E então sumiu apartamento adentro.

Olhei todo o apartamento procurando alguma coisa estranha ou fora do normal mais nada, nem uma coisa sequer. Era um típico apartamento de homem solteiro, as paredes em cinza e os moveis em preto, e nada de algo colorido ou que lembrasse o significado da palavra “alegre”.

Sentei-me no sofá para espera-lo e algo me chamou a atenção, uma prateleira que ficava no canto da parede atrás da TV. Tinha vários porta retratos. O desejo de conhecer a família de “Adam”, mesmo que só em fotos surgiu dentro de mim, e quando eu vi, já estava de pé em frente à prateleira olhando os retratos. Que para a minha surpresa estavam todos vazios.

- Que estranho... –Pensei alto.
- O que é estranho? – Dei um pequeno pulo com o susto e me virei dando de cara com “Adam” me encarando do começo do corredor. Ele já estava totalmente vestido em sua camisa social branca e um terno preto por cima.
- Nada, não quero ser intrometida ou algo assim. – Desconversei.
- Sabe... – Ele começou a caminhar em minha direção até parar ao meu lado, eu de costas para a prateleira de retratos e ele de frente. – Eu ganhei esses retratos alguns anos atrás, todos vieram com aquelas fotos de garoas famosas como exemplo de fotos para colocar. – Ele pegou um dos porta retratos, parecia esta lembrando de algo.
- E cadê as fotos das garotas famosas? – Perguntei curiosa, me virando para olhar os portas retratos como ele.
- Bem foram para o lixo no terceiro dia... – Ele começou e eu o olhei ainda mais curiosa e ele continuou. – Bem, as fotos da Hilary Duff e Ashley Tisdale sorrindo como se estivessem ganhado o melhor presente do mundo estavam começando a me dar nos nervos. – Eu ri com o comentário e ele me olhou. – True Story. – Ele deu de ombros e eu respirei fundo parando de rir.
- Você nunca pensou em colocar fotos da sua família? – Perguntei, e me arrependi logo depois, não devia me intrometer na vida pessoal dele.
- Não sou a pessoa mais sentimental ou familiar do mundo. – Ele disse curto e grosso, querendo encerrar logo aquele assunto.

 Assenti e ele colocou o porta retrato que estava segurando de volta na prateleira e se sentou no sofá. Fiz o mesmo e me sentei ao seu lado, mantendo uma distancia segura.

- Então... O que você sabe sobre o Patrick? – Perguntei direta.
- Me impressiona você não saber disso Demetria, mas... Seu pai...
- Patrick! – O interrompi. – Chame ele de Patrick. – Pedi e ele assentiu.
- Então, o Patrick é que esta por trás de tudo. – Ele disse, parecia estar esperando alguma reação minha.
- Como assim? – Perguntei não entendendo.
- Patrick é que esta por trás de tudo nos últimos... não sei, trinta anos! - Ele tentou de novo e eu acho que não estava entendendo.
- Você esta me dizendo que o Patrick estar por trás de todos os crimes que vem acontecendo nos últimos trinta anos? – Meu coração parou pra ouvir a resposta e quando ela finalmente veio, me senti mais enojada ainda por aquele cara que eu deveria chamar de pai.
- Sim.


Desculpa a demora, mas é que eu fiquei sem internet por sei lá uma Semana? Bom aqui vai a maratona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário