sábado, 1 de fevereiro de 2014

Capitulo 09 - I Should Stay Away (Maratona)

Apart. de Adam
Demi On

- Não, não é possível! Patrick esta morto! – Disse atônica, ele estava ficando doido, só pode.
- Demi ele é quem esta por trás de tudo, é o seu pai! – Ele insistiu.
- ELE NÃO É MEU PAI! – Gritei irritada. Levantei-me do sofá e comecei a andar pela sala nervosa.
- Por quê? Por que ele não é seu pai? Porque você insisti tanto em dizer isso?
- POR QUE EU O ODEIO! EU ODEIO O PATRICK! – Gritei. Eu estava tão irritada e fora de mim.
- Por quê? Eu só queria entender isso. – Ele se levantou ficando em pé na minha frente.
- Quem é você para querer saber isso? Você não é ninguém para querer saber da minha vida pessoal? – Eu enxuguei as lagrimas de raiva que insistiam em cair.
- Você tem razão, desculpa querer insistir nisso. – Ele se desculpou.
- Tudo bem, eu só quero ficar um pouco sozinha... – Pedi.
- Tudo bem, eu vou na cozinha preparar um chá para você se acalmar. – Ele avisou saindo. Me sentei no sofá cansada demais até parra chorar.

Boate FireStarter
Miley On

Aquela boate estava demais! Como a Demi, não podia vir e a Lucy estava em um encontro que todos nos sabemos onde ai acabar, Eu decidir vir a boate com outra pessoa, mas foi uma péssima escolha porque eu o tinha perdido a vários minutos e ainda não o tinha achado. Serio, eu já tinha procurado toda a boate.

- Miley! – Ouvir uma voz me chamar e me virei.
- Jake, ainda bem que eu te encontrei! – Comemorei o abraçando, eu estava um pouco bêbada, eu assumo, mas não muito.

Depois daquela aposta com a Lucy eu percebi que eu não precisava da bebida, eu tinha que encarar os meus problemas como uma mulher e resolve-los. Por isso não exageraria mais na bebida. Me afastei de Jake e o arrastei para a pista de dança e Trinta minutos depois, eu o estava arrastando para fora da boate.

- Desculpa Miley! – Ele pediu pela milésima vez e eu bufei. – Eu juro que não queria vomitar nos seus sapatos! – Ele disse parando de andar e me segurando pelos ombros.
- Tá tudo bem Jake, eu e perdoou! – Sorri, o segurando quando ele pendeu para um lado ameaçando cair. – Cara, você esta tão bêbado! – Ri da situação dele e da minha, eu nunca o tinha visto assim antes, ele sempre foi tão calmo.

 E enquanto a mim, bem, eu estava em frente a uma boate, descabelada de tanto dançar, sem meus sapatos, pois um bêbado vomitou neles e com esse mesmo bêbado para cuidar.

- É o amor! – Ele cantarolou.
- Hum, esta apaixonado é? – Perguntei sorrindo e ele assentiu.
- É a Amanda! Ela é tão linda...mas tão linda, serio ela é linda Miley! – Ele disse com uma careta fofa de homem apaixonado.
- Ok, agora vamos que eu vou te deixar no teu apartamento! – Fui praticamente carregando ele até um ponto de taxi, pois ele estava tão bêbado que sempre embolava os pés ao caminha.
- Miley? – Olhei para trás e deu de cara com Nicholas me olhando de dentro de seu carro.
- Oi, Nicholas. – O cumprimentei tentando manter Jake de pé.
- Quer uma carona? – Ele perguntou e apontou para Jake que estava quase caindo.
- Sim, por favor! – Pedi. Ele desceu do carro e me ajudou a colocar Jake no banco de trás. – Obrigada! – Agradeci.
- Por nada! - Ele voltou para o banco de motorista e eu me sentei no banco do carona.  – Para onde? – Perguntou.
- Apartamento de Jake. – Respondi enquanto colocava o sinto.
- Ok! – Ele respondeu com uma voz estranha enquanto colocava o próprio cinto.
- O que foi? – Questionei.
- Nada! – Ele estava claramente desconversando.
- Me diz, o que foi que você fez essa voz estranha! – Insistir.
- Nada... É que, vocês estão namorando ou algo? – Ele perguntou apontando para Jake que já estava dormindo no banco traseiro.
- O que? – Cai na gargalhada quando ele disse aquilo. Serio que ele pensava isso? – É claro que não Nicholas! De onde você tirou isso? -
- Vocês parecem tão íntimos... – O interrompi.
- Primeiro, Jake e eu somos só amigos. Segundo, Jake vomitou nos meus sapatos e agora eu estou descalça! – Apontei para os meus pés e ele abafou uma risada. – E terceiro, por que você esta tão interessado nesse assunto? – Perguntei.
- Nada, só curiosidade. – Ele desconversou.
- Olha ai! Aquela voz estranha de novo! – Eu apontei o dedo para ele o acusando.
- Você esta bêbada e escutando coisas! Vou levar vocês logo. – Ele deu partida no carro e eu voltei a rir.

Restaurante Japones
Lucy on

- Esse lugar é incrível! – Eu disse logo que eu e Ian adentramos no restaurante Japonês.
- Não é? – Ian sorriu, concordando. - Reserva no nome de Ian Harding. – Ele informou para a recepcionista. Ela checou no computador e apontou para uma mesa afastada, perto de uma pequena janela. – Obrigado! – Ele agradeceu e me guiou até a mesa.
- Então, seu sobrenome é Harding? – Perguntei quando já estávamos sentados na mesa.
- É, por quê? – Ele perguntou enquanto olhava o cardápio.
- Nada, só me parece familiar. – Expliquei.
- Hum. – Ele disse apenas, mas tinha algo a mais... Ele parecia até nervoso. Eu iria perguntar o que era, mas o garçom chegou.
- Prontos para pedirem?
- Sim, eu vou querer Sashimi . E você? – Ian me perguntou.
- O mesmo! – Disse impressionada, ele tinha o mesmo gosto para comida que eu.
- E para beber? – O garçom voltou a perguntar.
- Vinho? – Ian me olhou em duvida.
- Sim. – Respondi. Ele era perfeito.
- Traga o melhor vinho que tiverem. – Ian informou e o garçom saiu.
- Eu não quero que isso saia muito caro Ian...
- Shhh. – Ele me interrompeu. – Esta tudo bem, eu quero que esse jantar seja o melhor que você já teve. – Ele sorriu, tímido, enquanto pegava a minha mão, fazendo um carinho maravilhoso com o polegar. Eu sorri. – O que foi? – Ele me olho curioso.
- Nada, é que... Eu nunca tive um jantar assim, um encontro. – Confessei corando.
- Hey, não precisa se envergonhar, você nunca teve um jantar romântico na sua vida, o que importa? Você esta tendo um agora! – Ele me confortou, levantando a minha mão e dando um beijo nas costas dela.
- Você é um fofo. – Sorri encantada. – Na verdade acho que o cara mais fofo que eu já sai, os outros pareciam motoqueiros drogados ou sei lá o que. – Disse sem pensar e recebi um olhar de espanto de Ian. – Desculpa. É muita informação para um primeiro encontro? – Perguntei com medo de ter estragado tudo.
- Não, por mim você ficava falando sobre a sua vida por horas... – Ele sorriu. Era um fofo. – Mas... Que tipo de cara você namorava? – Ele ironizou.
- Os piores! E eu sempre tinha a ilusão de que poderia muda-los sabe? Eu era ridícula! – Disse me lembrando de anos atrás.
- Aposto que não era. – Ele me confortou de novo e eu sorri agradecida.
- Vamos mudar o assunto agora para você, como você era na escola? – Perguntei  interessada.
- Bem, eu era um completo nerd. – Ele parecia envergonhado.
- Não dar para acreditar, você um nerd? – Perguntei para ter certeza.
- Serio, eu era um ratinho da computação, sabia tudo de eletrônico, livros, e engenharia. Entrei até para uma faculdade para me torna um engenheiro, mas acho que o meu verdadeiro destino não era esse. - Ele sorriu perdido em lembranças.
- E agora você é um escritor. – Disse o trazendo de volta das memorias.
- É. Escritor. – Ele deu de ombros.
- Um escritor que vai lançar um livro perfeito que eu vou ser a primeira a comprar quando você lançar. – Ele sorriu quando eu disse isso e aquele sorriso fez o meu dia.
- Onde você estava esse tempo todo?- Ele voltou a fazer carinho com o polegar, dessa vez nas minhas duas mãos.
- Com os motoqueiros drogados! – Nós rimos do meu comentário infeliz e o nosso jantar chegou.
 E eu tinha uma impressão de que seria uma ótima noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário