domingo, 15 de junho de 2014

Capitulo 12 - He is a Bad Boy With a Tainted Heart


Agencia Secreta F.B.I
Sala da Demi
Demi on

"Toc Toc"

- Pode entrar! - Pedi.

Eu tinha sido uma das primeiras pessoas a chegar na Agencia hoje de manha, cheguei bem cedo, na verdade eu não consegui dormi muito bem ontem a noite... Eu fechava os olhos e a memoria do beijo voltava como um murro no estomago da realidade.
Eu estava enlouquecendo! Sem falar que fiquei quase uma hora esperando se ele falava alguma coisa, mas não escutei nada pelo gravador, apenas o som da TV, ele provavelmente dormiu no sofá. Lucy entrou pela porta e se sentou na minha frente sem falar nada.

- O que foi? - Perguntei parando o que estava fazendo.
- Aconteceu...
- O que aconteceu?
- Eu dormi com o Ian ontem a noite... - Ela escondeu o rosto entre as mãos.
- Não acredito que você realmente fez isso! - Minha boca se abriu em surpresa.
- ... E, eu acho que estou realmente gostando dele. - Ela confessou.
- Isso é ótimo amiga, você tá radiante! - Comemorei.

E então minha mente parou por um minuto, eu estava feliz com a possibilidade de Lucy esta finalmente se apaixonando por alguém decente, mas... Era só isso? Ou eu estava projetando meus próprios sentimentos nela? Eu estava gostando dele... NÃO! Pare ai mesmo Demetria, você não esta apaixonada por ele. Você nem o conhece e pelo o que sabe ele pode ser um criminoso.

- Obrigado. Agora é a parte mais difícil, esperar ele ligar. - Disse checando seu Celular.
- Ele vai ligar. - Passei confiança. - Mudando de assunto, você viu a Miley? - Perguntei.
- Não, desde ontem de manha... - Avisou.
- Ela me ligou ontem me convidando para sair, mas eu tava... ocupada,  na hora. - Expliquei, medindo minhas palavras.
- Hum, o jeito é esperar.

Agencia Secreta F.B.I
Sala da Nick
Miley on

Bati na porta do Nicholas e ele me mandou entrar, entrei e me sentei de frente para ele.

- Nicholas... Eu vim para pedir desculpas...
- Polpe as palavras Miley. Esta tudo bem, você tinha bebido um pouco, estava alterada, normal agir daquele jeito. - Ele deu de ombros e eu me surpreendi com a atitude dele.
- Nossa, que maduro da sua parte, Nicholas. Confesso que eu vim aqui com a maior vergonha, pensando que você iria me julgar e falar mal de mim... Obrigada. - Confessei.
- Somo adultos. Temos que agir como tal agora. - Ele disse.
- É... Enfim, já vou indo. - Me levantei.
- Espera! - Ele chamou. Parei, me virando para ele. - O que você disse...Fez, ontem tinha algum, fundo de verdade? Você queria mesmo que aquilo acontecesse?

Parei por um momento, pensando. Eu queria que aquilo acontecesse? Eu queria transar com Nicholas pela segunda vez, mesmo que pela primeira eu não me lembre se foi boa ou não? Eu gostei de beija-lo? Eu deveria confessar que estava curiosa quanto a tudo isso? Eu devia confessar que ansiava tudo aquilo?

- Não. Não tem fundo de verdade algum. Você estava certo quanto a mim arrepender depois, se o que aconteceu tivesse prosseguido eu ti mataria com um tiro na cabeça hoje. - Disse seria. Ele riu.
- Que bom que eu salvei minha vida, então. - Ele piscou para mim e eu sorri fraco, saindo dali e indo para a  sala de Demi.
- Miley! - Demi disse surpresa. - Onde você estava? Te liguei umas 10 vezes de ontem para hoje! - Ela avisou.
- Desculpas, fui para uma balada com o Jake, era a unica companhia que tava disponível, ai meu celular descarregou e eu acordei um pouco tarde hoje. - Expliquei.
- Esta explicado então. - Lucy respirou aliviada.
- Falando nisso, onde você estava indo ontem? - Perguntei lembrando do telefonema, ela estava no transito.
- Eu... Tá bom, eu falo. Eu estava indo para o apartamento de Adam. - Ela confessou, meu queixo foi até o chão e voltou.
- Espera, você quer dizer Joseph? - Perguntei confusa.
- Não. Ele não é o Joseph, eu transei com o Joseph  aquela noite e o corpo de Adam não é nada parecido. É mais forte, a pele é macia... quente...
- Demi! - Bati palma na frente do rosto dela, a tirando daquele transe. - O que aconteceu ontem entre você e o Jo...Adam? - Perguntei interessada, me sentando na cadeira ao lado de Lucy.
- Nada, eu apenas fiz um curativo nele e...
- E? - Eu e Lucy dissemos juntas.
- E, quando eu estava indo em bora ele me puxou e me beijou e...
- E?  - Lucy e eu dissemos juntas novamente e rimos disso.
- E... eu correspondi. - Ela confessou toda vermelha.
- Demi, Demi! Se revelando! - Rimos do meu comentário.
- Enfim, eu deixei um gravador no apartamento dele, para ter certeza de uma vez. - Ela avisou.
- Mas você não já tinha certeza? -  Lucy perguntou.
- Sim, mas, foi ele que invadiu o meu apartamento, e ainda levou os DVDs, fiquei na maior encrenca com os síndicos. Ele quase me sufocou no meu apartamento quando me forçou a dizer que eu achava que ele era Joseph, o que ele não negou se era ou não, e nada me tira da cabeça que na noite do pronunciamento do Michael ele estava aqui e falou claramente que conseguiu entrar no F.B.I. E se tudo não foi um plano? - Demi disse tudo muito rápido e quase sem respirar.
- Nossa. - Disse surpresa.
- Você escutou alguma coisa suspeita? - Lucy perguntou.
- Não, apenas o som da TV ligada, ele deve ter dormido no sofá. Vocês sabem se ele já chegou? - Perguntou.
- Eu cheguei agora... - Disse.
- Quando eu estava vindo para aqui eu vi ele chegando e entrando na sala dele. - Lucy avisou.
- ... Eu vou lá. - Ela decidiu.

Sala de Adam
Demi On

Parei em frente a porta da sala dele e respirei um pouco, logo quando ia bater na porta ouvi que seu telefone tocou, não o da empresa, o pessoal. Congelei na hora, eu deveria entrar ou esperar aqui fora... Ou melhor,  ouvir a conversa e tirar todas as minhas duvidas! O telefone parou de tocar o que significa que ele atendeu, eu não tinha mais tempo para pensar. Me encostei lentamente na porta e grudei meu ouvido nela. Eu entendi algumas coisas.

- Já disse que não ligasse no meu horário de trabalho. - Ele parecia irritado... Tenso. - Não, não vamos manter contato durante a manhã só a noite, quando eu estiver em casa, seguro! - Ele respondeu depois de uma pausa.

Porque ele não estaria seguro? Primeiro eu pensei que pudesse ser alguma mulher... mas se fosse uma, porque a preocupação de estar seguro?

- Esta tudo indo como planejado, todos me respeitam depois da ultima operação, comecei a ganhar moral aqui dentro e logo vou impor as mudanças... - Ele fez uma pausa e logo riu. - Não seja tolo! Um plano meu nunca dá errado lembra-se? Afinal, sou ou não sou Joseph Jonas?

Meu coração parou de bater. Minha respiração falhou. Estava ficando sem ar. E então em um momento de total de insanidade eu abrir a porta com força dando de cara com ele em pé do outro lado da porta me encarando de volta, nada surpreso.

- Te ligo de volta daqui a pouco.



E então???? O que acharam desse capitulo???? Quero todos os detalhes das reações de vocês a esse cap. Comente ai o que estão sentindo agora. E perguntinha básica, O que vocês acham de uma narração do agora confirmado, Joseph? Comentem ai Please, e vejo vocês no próximo cap!

3 comentários:

  1. Omg !!! Lindo lindo !!!!!! Sempre esperei este momento !!! Como é que podes parar nesta parte Omg !!! Posta logooo !!!!!! Beijos Bruna by Portugal

    ResponderExcluir
  2. Maaas?
    Que perfeição é essa??
    E porque parar assim? Quer me matar, é?
    u.u
    haha
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  3. Oie Andressa!!
    Que cap foi esse?!? Maravilhoso!!! Estou apaixonada por essa fic!!! Você parou justo ai?!? rsrs agora vou ficar na curiosidade aqui rsrs
    Sério mesmo a sua fic é perfeita!!! Bju!!

    ResponderExcluir