terça-feira, 24 de junho de 2014

Capitulo 13 - And Even I Know This Ain't Smart...

Capitulo  com partes Hot

Agencia Secreta do F.B.I
Sala de Demi
Lucy On

Demi tinha saído há uns poucos minutos, mas a curiosidade já estava me corroendo por dentro, assim como à Miley, ela estava de pernas cruzadas e não parava de balançar o pé, e aquilo já estava me irritando.


- Para de balançar o pé! - Estourei, mesmo não gritando.
- Do que você tá falando? É você que esta balançando o pé! - Olhei para os meus pés e era mesmo verdade.
- Tá, mas você também. - Apontei, ela olhou para os pés constatando.
- Eu paro se você para? - Perguntou.

Assenti concordando. E três minutos depois já estávamos nós balançando os pés de novo.

Sala de Joseph
Joseph On

Demetria só podia estar de brincadeira comigo! Ela é esperta, mas pensa que sou idiota. Ela subestima as pessoas. Me perguntou o que deixou a pulga atrás da orelha dela sobre eu ser Joseph. Será que era ela na noite de despedida de Michael? Arg! Como eu deixei passar isso. Mas agora era a palavra dela contra a minha e ela não tinha provas.

- A curiosidade matou o gato, Demetria. - Sorri, brincando com o pisco logico dela.
- Isso é uma ameaça, Joseph? Por que é isso o que você faz, você é um criminoso! - Ela acusou dando dois passos em minha direção e apontando o dedo para mim. Aproveitei que ela tinha entrado na sala e fechei a porta, trancando. - O que você ta fazendo abre essa porta! - Ela se alterou.
- Shh... Não precisa ficar nervosa, Demi. E não, não foi uma ameaça. Eu estava brincando com você, sua boba. - Caminhei até minha mesa, me sentando em minha cadeira e pegando na gaveta o gravador que ela deixou na minha casa. - Acho que isso lhe pertence... Não achou que eu era estupido o bastante para não perceber, certo? - Joguei o gravador na mesa. 
- Eu tenho nojo de você! Você enganou todo mundo, matou pessoas! Você é um psicopata! - Ela cuspiu as palavras. Eu ri.
- Você é hilária Demetria. - Constatei.
- Ha-ha! - Ela fingiu rir.

Me levantei e fui até o pequeno bar improvisado no canto da sala e escolhi uma garrafa de uísque. Servi dois copos. Peguei os copo e levei até ela.

- Aceita? - Estendi o copo para ela que bateu na minha mão derrubando o copo o fazendo estilhaçar no chão.
- Não, obrigada. Não quero morrer envenenada. - Ela sorriu falsa.
- Claro. - Sorri me sentando, não na minha cadeira, mas na cadeira ao lado da que ela estava. - Então o que você vai fazer a respeito de eu ser Joseph? - Perguntei. Bebi todo o liquido do copo de uma vez e o coloquei em cima da mesa.
- Como assim o que vou fazer? Não e obvio? Eu vou contar para todos e você vai ser preso! - Ela tinha raiva nos olhos, eu conseguia ver.
- Ninguém acreditaria em você, sua idiota! Você não tem provas. E aliais, Eu tenho aliados por todos os lugares, você não saberia em quem confiar. Seus amigos, colegas de trabalho... Família. - Sorri internamente vendo ela estremecer de medo.
- Eu... Eu não preciso de provas, apenas que você é o Joseph, sua aparecia é a do Joseph, as pessoas apenas estão cegas sobre isso! E eu só preciso colocar uma pulguinha de desconfiança atrás das orelhas delas. - Ela explicou seu plano. Me levantei da cadeira andando pela sala.
- Então me diga Demetria... Se eu sou o Joseph, quem é a pessoa que você matou? Friamente e a queima roupa? - Perguntei. Ela ficou em silencio. - Quem foi o pobre inocente que você matou Demetria?.. - Ela se levantou rapidamente tirando da suas costas uma arma que tinha escondida e apontando para mim.
- Cala a boca! Eu sei o que você esta fazendo! Você esta tentando fazer eu me sentir mal enojada de mim mesma, mas eu não estou! Aquela pessoa se estava onde estava não era inocente! - Ela disse rápido, sem parar para respirar. - Mãos para cima!  - Ela ordenou.

Levantei minhas mãos lentamente, olhando nos olhos dela. E quando tive certeza que ela estava olhando de volta deu um passo para frente rapidamente e torci sua mão, sem machucar e tomei a arma dela, a empurrando de cara contra a parede e apontei a arma na sua nuca.

- Você não pode enganar o enganador. - Ela fechou os olhos e eu puxei seu cabelo a fazendo olhar para mim enquanto eu falava. - Eu poderia te matar aqui... - Sussurrei em seu ouvido.
- O que te impede? - Ela sussurrou de volta. E eu ainda segurando seu cabelo a virei deixando-a de frente para mim. Cara a cara.
- Você. - Ela franziu as sobrancelhas, confusa. - Você com esses seus olhos castanhos, essa sua boca...Seu corpo. Me fazem perder o controle só de te olhar. - A imprensei ainda mais contra a parede.
- Me solta Joseph! - Ela mandou, mas naquele momento não tinha mais volta, eu tinha me perdido.

A beijei só para sentir novamente a sensação que foi beija-la naquele corredor, mas ela mordeu meu lábio virando o rosto. Bem, eu não desistiria tão fácil. Joguei a arma no chão e ela escorregou até um canto da sala e voltei a beija-la enquanto minhas mãos percorriam seu corpo a acariciando e para minha surpresa senti seu corpo estremecer.

- Vamos Demi... Eu sei que você também quer...

Então finalmente ela correspondeu ao beijo, não teve jeito, A beijei como se não houvesse amanha, como se o mundo estivesse acabando. Eu a desejava como nunca desejei outra mulher em minha vida.

Sala de Joseph
Demi On

Eu não acreditei quando ele me beijou, ele revela que era Joseph Jonas, um dos maiores criminosos do planeta e depois me chama de idiota, aponta uma arma na minha cabeça e me beija? Eu não acreditei mais ainda quando eu correspondi aquele bendito beijo! Aquele gosto maravilhoso de uísque, cigarro e menta, mesmo eu não gostando de homens que fumacem. Eu sabia que isso não era esperto, muito menos sensato, mas eu não conseguia parar, meu coração batia a mil dentro do peito.

Ele me abraçou pela cintura me arrastando colada ao seu corpo até esbarrarmos contra sua mesa, onde ele com um braço só arrastou tudo que tinha sobre a mesa, as derrubando no chão e logo me pondo sentada sobre a mesa. Ele subiu minha saia lápis até um ponto que me permitia abrir as pernas então ele se pois entre elas.

Ele se afastou um pouco e eu comecei a desabotoar sua camisa social branca enquanto ele beijava e mordiscava meu pescoço. Terminei de abrir sua camisa e ele a tirou jogando-a longe. Voltamos a nos beijar mais urgentes do que nunca.

Suas mãos passeavam pelas minhas coxas alisando e apertando el lugares estratégicos o que me deixava mais excitada ainda. Ele subiu suas mãos abrindo os botões da minha camisa e a jogando longe também, me deixando só de saia e sutiã de renda preto.

- Você não poderia estar mais sexy. - Sorri com seu elogio, mas o sorriso logo sumiu em meio a outro beijo seu.

Minhas mãos foram escorregando em meio a arranhões pelo seu peitoral e abdome até chegar ao cós da calça. Abri seu cinto o puxando o que fez o corpo dele se aproximar mais ainda do mu, soltei um gemido com o impacto de nossos corpos se chocando. Abri sua calça e empurrei para baixo, a calça escorregou por aquelas pernas torneadas até chegar ao chão onde ele as chutou para longe.

Meus olhos pararam em choque com o volume na sua boxer branca, o volume era enorme minha boca secou em desejo e ele colou seu corpo com o meu voltando a me beijar. Eu podia sentir aquele volume entre minhas pernas e aquilo estava quase me fazendo ter um orgasmo.

Ele desceu os beijos para o meu pescoço e do pescoço para meus seios os beijando e apalpando por cima do sutiã, me deixando louca, como estávamos no escritório se alguém nos pegasse, mesmo a porta estando trancada, íamos entrar em grandes problemas, bem eu iria, então não demoraríamos nas preliminares.

Ele subiu os beijos de volta para minha boca e senti suas mãos na minha coxa, subindo a saia lentamente enquanto alisava minha pele. Fechei meus olhos apreciando aquele carinho e para agradecer comecei a beijar e sugar seu pescoço, beijando e mordiscando sua orelha.

Ele terminou de subir minha saia a deixando toda enrolada na minha cintura. Sua mão foi em direção a minha intimidade a acariciando, minha cabeça tombou para trás com tamanho prazer e ansiedade que eu estava sentindo.

- Joseph... - Gemi seu nome o implorando para parar aquela tortura.
- Calma... - Abri meus olhos a tempo de ver um sorriso malicioso em seus lábios, ele estava se divertindo em me torturar daquele jeito. Mas eu estava adorando esse tipo de tortura.

Ele finalmente e lentamente tirou minha calcinha e se afastou para tirar sua boxer, a unica coisa que nos impedia de continuar e quando feito em mordi meus lábio inferior em desejo era como previsto, bem grande. Ele se aproximou abrindo minhas pernas e eu passei meus braços pelo seu pescoço o abraçando.

Quando ele me penetrou eu soube que aquela seria a melhor transa que eu teria na minha vida, mas eu também sabia que eu não conseguiria esconder meus sentimentos de mim mesma. Eu estava inteiramente e completamente apaixonada por Joseph Jonas.


Hey... Decidi fazer esse capitulo Hot e estou completamente envergonhada, pois eu não escrevo um Hot há um bom tempo, mas acho que esse saiu melhor do que das minhas outras fics, o que vocês acharam? Comentem Please! Espero que tenham gostado do Cap. Bjss e vejo vocês no próximo capitulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário