quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Capitulo 16 - He is a Killer Just For Fun



Mansão Jonas
Demetria on

Joseph já tinha limpado toda a casa, e eu estava um pouco... Assustada com aquele comportamento dele, ele estava matando todos que encontrava pelo caminho, como que se divertisse fazendo aquilo, o que me apavorava.

Ele seguiu para o jardim o que me deixou um pouco nervosa já que ele estava infestado de seguranças que não era de Joseph, os seguranças de Joseph estavam ou mortos ou escondidos pela casa. Mas de um modo, eu não estava com medo, Joseph tinha acabado com uns 20 seguranças pela casa e só tinha levado uma facada e alguns socos, então eu não precisava me preocupar... Muito.

Vaguei por todos os canais e TVs até perceber que o quarto de Joseph não tinha câmeras de segurança, e como não havia ninguém em nenhum outro lugar da casa, deduzi que o  chefe deveria esta aqui, bem em cima de mim, no quarto de Joseph. Ele deve ter se instalado quando Joseph saiu.

Voltei para a câmera do jardim e Joseph já tinha limpado-o quase todo, mas mais seguranças surgiam o tempo todo. Eu deveria ter ido com ele, ajuda-lo, aquele teimoso! Ficar aqui sem fazer nada era agoniante!

Viajei nos pensamentos e quando voltei a realidade Joseph já voltava para dentro da mansão, mas não pudi deixar de notar que ele estava mancando da perna direita. Minha preocupação foi lá pra cima. Eu não podia ficar aqui sem fazer nada que nem uma invalida, eu fui muito bem treinada e era uma das melhores no meu trabalho, Joseph que me desculpe, mas eu iria ajuda-lo! Mas se eles estavam no quarto de Joseph, não teria como eu sair do esconderijo sem ser notada...

Joseph On

Eu tinha limpado toda a casa e jardim, mas tive algumas consequências, como uma facada, vários socos e um tiro na perna, mas eu ainda conseguia andar e acabaria com o desgraçado ou desgraçada que estragou minha noite com a Demi!

Parei no corredor, de frente para a porta do meu quarto, respirei fundo, pensando se Demi estaria bem, e com tudo dei um chute na porta que caiu com tudo no chão revelando dois seguranças apontando armas para mim, mas eu não ficava atrás com as minhas duas armas apontadas para eles, minha atenção foi para o outro homem de costas olhando a vista da varanda. Aquela postura e cabelos loiros eram familiares, vasculhei minha mente a procura do dono.

- ... Zac? - Perguntei com quase certeza de que era ele. Ele se virou, provando que eu estava certo.
- Pensei que não lembraria de mim Joe! - Ele sorriu caminhando até ficar mais próximo de mim. E por um momento eu quase vacilei abaixando as armas, mas voltei a mim a tempo.

Zac e eu fomos criados como irmãos, mas ele era na verdade um primo de segundo ou terceiro grau, ele frequentava sempre nossa casa e meu pai nos criou do mesmo jeito, eramos muito amigos, mas logo percebeu que Zac não serviria para comandar seu império pela sua ganancia, Zac sempre pensava em dinheiro primeiro.

Quando meu pai foi assassinado e no testamento ele deixava tudo para mim e minha mãe, Zac pirou e sumiu pelo mundo, e agora ele estava ali, na minha frente, vestindo um smooking preto que eu reconhecia ser meu, eu não sabia o que pensar.

- Zac onde você estava? - Minha voz saiu verdadeiramente preocupada, mas ele sorriu sarcástico, como se não acreditasse.
- Me poupe dessa sua falsidade Joseph. Mas respondendo sua pergunta, eu  estava por ai, construindo o meu próprio império e não dependendo do dinheiro do papai. - Ele zombou me irritando. - Essa casa continua a mesma coisa, um lixo comparada a minha, mas dá para o gasto.
- O que você quer dizer?
- Que essa casa será minha, logico. - Ele sorriu. - Como vai sua vida? - Ele mudou de assunto se sentando na minha cama, me provocando.
- Ótima. - Fui direto, rude. Um som de algo batendo soou pelo quarto, muito baixo, mas foi o suficiente para chamar a atenção dele.
- O que foi isso? - Ele olhou em volta pelo quarto procurando algo fora do lugar.

Fixei meu olhar no dele me controlando para não olhar para a cama e o que estava escondido debaixo dela, porque eu sabia que o barulho tinha vindo de lá, Demi estava querendo sair, aquela teimosa!

- Não sei, não escutei nada. - Desconversei, mas houve outra batida, mais alta, ela estava ficando cada vez mais perto.
- Esta vindo da sua cama... Escondeu alguém Joe?  - Zac se apressou em se levantar e começar a empurrar a cama, eu não poderia deixar ele vê-la, tinha que acabar logo com isso.

Disparei as duas armas de uma vez um dos seguranças estava atento e desviou, mas deixou cair sua arma no chão o outro levou um tiro no peito, mas ainda estava vivo, deixei para cuidar dele depois. Puxei o segurança que já se abaixava para pegar a arma no chão antes que ele alcançasse-a e dei um murro certeiro em seu rosto seguido de uma joelhada no estomago, ele caiu no chão reclamando e eu aproveitei para pegar a sua arma e da um tiro em sua nuca, fazendo espirrar sangue pelo chão e um pouco no meu rosto e roupa.

Me virei e deu outro tiro no segurança que antes estava caído, mas tentava se levantar e acabei com a sua dor. E quando me virei para acabar logo com aquele circo do Zac, ele estava em pé segurando Demi pelos cabelos e com uma arma apontada do lado de sua cabeça. Desgraçado!

- Bonita Joseph, você sempre teve um bom gosto, desde a adolescência.

Ele puxou os cabelos dela para trás fazendo-a arquear a cabeça em sua direção, e passou a arma pelo seu rosto, analisando-a. Minha raiva estava a mil e eu queria matar aquele desgraçado filho da puta por se atrever a tocar na Demi!

- Solte ela Zachary! - Mandei, ele me olhou rindo.
- Isso é uma ordem? - Ele zombou puxando ainda mais o rosto dela e beijando seu pescoço. Eu acabaria com a raça dele, avancei em sua direção. - Paradinho ai Joseph! Ou eu atiro nela... - Parei no mesmo instante, nunca arriscaria a vida dela desse jeito. - Isso mesmo. - Ele sorriu se divertindo. - Agora você vai ficar sentadinho ai nessa cadeira e vai assistir enquanto eu fodo com essa puta na sua cama!

Tamanha foi a minha raiva que de tanto eu segurar o braço de ferro da cadeira o mesmo entortou. Demi pareceu perceber que eu faria alguma coisa a qualquer hora e em um silenciosamente me pediu calma. Mais eu não conseguia ficar calmo! Não enquanto tinha um desgraçado beijando e mordiscando o pescoço da minha mulher!

Me levantei irado e na mesma hora que o fiz Demi segurou a mão que segurava a arma de Zac o impedindo de atirar e deu uma cotovelada em seu rosto o que o deixou tonto e fez com que largasse a arma ela aproveitou e girou sua mãe, torcendo. Ele soltou um grito de dor e caiu ajoelhado segurando sua mão quebrada. Demi deu um chute em suas bolas que tenho certeza que depois dessa ele nunca teria filhos, bem depois que eu o matasse ele não teria mesmo.

Demi correu em minha direção me abraçando e eu a abracei de volta, mas rapidamente. A afastei e fui até Zac que já se levantava do chão, mas ainda com cara de dor. O segurei pela gravata borboleta do meu smooking o fazendo olhar nos meus olhos.

- Você sempre foi um invejoso Zac. - Ele riu, deixando claro seus dentes melados de sangue pelo golpe que Demi o deu.
- Sonha, eu nunca tive inveja de você seu babaca.
- Não? E porque toda essa raiva?Porque você quer a minha casa? Esta vestindo a minha roupa? E ainda mais foder a MINHA MULHER? - Eu me irritava mais ainda só de lembrar a cena. - Você sempre foi um nojento ganancioso e invejoso, eu não acredito que fui tão cego na época a pensar que eramos amigos...
- Eu te odiava Joseph! Eu te odeio! Nunca fomos amigos! Eu só queria a fortuna do seu... - Dei um soco em seu rosto antes que ele terminasse.
- CALA A BOCA SEU MERDA!
- Joseph... - Escutei Demi chamar baixinho atrás de mim, mas não dei bola. Era tarde demais eu estava perdido na minha própria raiva.
- Vai Joseph, acaba logo com isso, mete um tiro na minha cabeça e me mata logo.
- Não... Você vai ter uma morte lenta meu "amigo", para você aprender a não falar do meu pai ou da Demi. - Avisei, já pensando eu um jeito de mata-lo.
- Demi? É essa putinha ai? - Outro soco em seu rosto.
- Puta é a sua mãe! - O joguei contra a minha cama e ele caiu deitado sem forças para se sentar.

Apoiei um joelho ao lado do seu corpo na cama e posicionei minha mão em volta de seu pescoço, apertando, ele tentou se livrar da minha mãe, mas não conseguiu. Assistir até seu rosto passar do branco para o vermelho e soltei seu pescoço o deixando respirar rapidamente antes de voltar a sufoca-lo com a mão novamente e faria esse processo repetitivamente para tortura-lo.

Um reflexo me passou pela mente e eu o levantei ainda vivo pelo pescoço e o joguei no chão, não o mataria na minha cama, não a sujaria desse jeito. Antes que eu me abaixasse até o seu corpo para recomeçar o processo de sufocamento novamente, um tiro soou no quarto e o atingiu na cabeça, olhei para o lado e encontrei Demi com a arma na mão que ela logo deixou cair quando veio me abraçar.

- Você acabou com a diversão... - Brinquei, ela me apertou mais ainda e eu retribui ao abraço na mesma intensidade.
- Desculpa... Eu não estava conseguindo mais ver a cena. - Sorri, beijando seu ombro sem querer solta-la.
- Esta tudo bem.

Ela se afastou, apenas o suficiente para me olhar nos olhos, e eu sabia que ela queria dizer alguma coisa, mas não deixei ela continuar e a beijei. Ela retribuiu ao beijo na mesma hora passando seus braços pelo meu pescoço. A puxei pela cintura para mim e apenas aproveitei aquele beijo.

Ela estava salva, ali em meus braços, e eu não queria ter que sentir o medo que eu senti de perde-la nunca mais. Eu sabia o que tinha que fazer, mesmo que isso me matasse por dentro. Parei o beijo.

- Precisamos conversar... - Ela pareceu não escutar e colocou suas mãos por dentro da minha camisa me arranhando deliciosamente, como eu poderia continuar...  - Demi. - Segurei suas mãos.
- Conversamos depois Joseph, eu quero você agora.

Ela me puxou para baixo pelo pescoço para alcançar minha boca, já que eu era mais alto que ela. Como eu poderia ter uma conversa seria desse jeito? Só o fato do corpo dela esta a milímetros do meu me deixava doido, atiçado. E ela me beijando e dizendo que me quer desse jeito sexy e provocador, eu nunca resistiria. Nenhum homem em sã consciência resistiria.


Amores! O que acharam? Zac meu lindo como vilão, mas amo ele haha! Comente para o próximo! Beijos açucarados de algodão doce... Não fez muito sentido mais tá valendo! Ah e obrigada pelos comentários, estou amando todos, esta me incentivando muito! Beijos e Bye!

Um comentário:

  1. Urrulll...
    Minha prece foi atendida...
    Um lindããããooooo apareceu..
    Zac, amooooo...OMG
    Mas, ele foi muito puto com o Joey..Odiei, Zac...Não seja assim..u.u
    hsuhaushuahsuas
    To amandooooo...
    Quero mais..u.u
    <3

    ResponderExcluir